Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 18, 2008

Horóscopo de 18/03/2008

Quando Mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente porque há velocidade no “feedback” das informações.

Áries - 21/03 a 20/04
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial.

Touro - 21/04 a 20/05
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você ficará muito feliz. Quanto mais você pensar em seus desafios, mais se sentirá carregado de boa energia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lembrança dos sonhos é um fator que poderá afetar suas emoções. Tente recordá-los, quem sabe eles não têm algum significado especial? Aproveite, se você puder, para dormir até mais tarde amanhã ou uma cesta depois do almoço de pelos menos uns10 minutos. Pratique uma meditação, uma oração, enfim, eleve de alguma forma sua alma... Isto o ajudará.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia está muito bom, mas é preciso ter um pouco de sensibilidade e saber discernir a hora mais adequada para dar sua tacada. Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina.

Leão - 22/07 a 22/08
Aumento da auto-estima e da vaidade. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas por você. Como por exemplo, uma roupa de grife, uma jóia, um bombom mais fino... Sua tendência será a querer freqüentar lugares melhores e mais caros. Faça suas contas e veja se você está podendo...

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, continua com a corda toda, é hora de falar!Dê sabor a sua conversa, escute as histórias dos outros e valorize suas realizações. E quando você for falar tenha uma atitude positiva. Ninguém gosta de ouvir a história de perdedores, e sim de vencedores.

Libra - 23/09 a 22/10
Muitas fantasias podem pairar na sua mente hoje. As fantasias são fruto de sua carência emocional e normalmente são desejos fugazes. Será que todo esse desejo de hoje é real? Será que isso não anda fazendo você sofrer, não é apenas uma utopia que você está gostando de embarcar? Não maltrate seu coração com idéias vãs.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tenha uma atitude construtiva. Comece a colocar conteúdos nos seus projetos, garimpe diferentes temas, são eles que dão a certeza que sempre a vida se recria. Não tenha vergonha. Todos temos um potencial para ser desenvolvido, cada uma com sua "especial" aptidão... Salve os Novos Tempos que dão oportunidades para todos!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará à procura de exclusividade em todos os setores, seja um tratamento diferenciado, uma sala vip, um serviço personalizado, algo pessoal exclusivo e top. Por tanto nada de coisas mixurucas, se não dá para fazer algo melhor, não faça nada para não se decepcionar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para colocar seus planos em ação. Permita-se também entender outros pontos de vista... Dará certo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode sentir uma falta de entusiasmo e um sentimento de melancolia, sem que um fator real aparente cause essa tristeza. Reaja, não se deixe tomar por esse estado de desânimo, analise-se e veja que não tem porque você se deixar levar por esse estado de espírito penoso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não tenha medo de dizer o que você tem vontade. Marte está com tudo dizendo que é hora de abrir o verbo. Você ficará novinho em folha. Feliz de novo. Resolvido por dentro. Mas lembre-se de que uma conversa “pra cima” ajudará você a transmitir uma impressão favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor