Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 13, 2008

Horóscopo de 17/03/2008

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho, e quanta coisa poderemos fazer!

Áries - 21/03 a 20/04
Não é só de pão que vive o homem. Nem a mulher. Esta combinação planetária atual é super amiga dos amantes e faz o sangue ferver... Se o seu objetivo é atrair olhares, mostre o que tiver de melhor com um toque de malícia e o clima irá aquecer!

Touro - 21/04 a 20/05
Sob esta atual influência cosmica, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente. E uma energia de conquista de ganhos e beneficios. Mas para se conquistar algo é preciso se empenhar com força e com vontade. O céu endosa as transações financeiras e permite um bom resultado para quem não dorme no ponto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje será preciso ter muita paciência. Pequenas tarefas consomem um tempo enorme. Surgem pequenos detalhes para atrasar ainda mais as coisas. Tenha uma margem de folga para o que você planeja hoje, não adianta ter pressa e sair querendo atropelar tudo, isso só irá piorar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia pode levar a outra. Você deve se expressar de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de dizer sua opinião e defender seus pontos de vista, fale de forma clara que não dará margens a mal entendidos.

Leão - 22/07 a 22/08
O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua faz seu passeio pelo seu majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentirem-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não é uma boa hora para apresentar propostas, fazer vendas ou fechar negócios. É difícil convencer as pessoas sobre as suas opiniões, há mais resistência do que aceitação. As pessoas reagem com a mente fechada e com idéias já preconcebidas. Cada um tem um ponto de vista.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua vida afetiva anda sem graça? Então corra atrás porque esse é um momento muito favorável ao amor, romance e, erotismo. Os deuses do Olimpo estão aumentando as suas oportunidades de bons encontros, então não dê bobeira enclausurado em casa, vá respirara ares novos, você não se arrependerá.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos e questões. Você saberá como responder tudo muito bem e até driblar de momentos embaraçosos com muita criatividade para saber sair das “pegadinhas” do dia-a dia.E de quebra até eliminar potenciais conflitos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Péssimo dia para mexer em papeis. Balanços, pagamentos, papéis, licenças e toda a parte burocrática ficam emperrados. Se você depende de prazo para enviar alguma coisa, não deixe para o ultimo minuto. Demoras e dificuldades é o mínimo que você terá pela frente. As informações também não chegam com facilidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Vá em um clima mais “light” e você receberá benefícios sem esperar. Seja aberto, não tenha idéias pré-concebidas e isto aumenta o campo de probabilidades. Tenha uma coisa mais aventureira e sem expectativas. É preciso mudar a paisagem, tomar outro trem, para não ficar viajando sem sair do lugar, na mesma estação.

Aquário - 21/01 a 19/02
O novo se impõe: MUDANÇAS- elas vão acontecer. Cada coisa pertence a um tempo. Pode ser uma mudança no trabalho, na casa, no relacionamento ( afetivo, com relação a amigos, empregados, etc...). Não encarar essas “viradas” é querer viver a mesmice.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se o assunto for comunicação, arrisque seu palpite. A comunicação direta traz bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma direta e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, sem medo, colocando para fora todo seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor