Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 13, 2008

Horóscopo de 16/03/2008

Vivemos as ultimas energias da boa ligação de Vênus e Marte. É hora de ir buscar o que você quer, porque outra dose de energia dessa não virá com tanta facilidade. O céu que nos diga, pois daqui vemos até tremerem os alicerces celestes!

Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite a influência do astral para dar uma esquentada no seu relacionamento, porque o amor se aquece agora ao ritmo do sol. Se você está sozinho, a hora é essa! Seu charme não vai passar despercebido. As pessoas estão mais atentas ás situações de romance. Entre no jogo de sedução e estimule a descarga energética mais gostosa do planeta...

Touro - 21/04 a 20/05
O excesso de autocrítica é um dos problemas nesse período. Talvez você esteja exagerando um bocado os seus defeitos e se sentindo com menos qualidades do que você tem. Enxergue a real dimensão das coisas, ao invés de achar que tudo começa a ficar cinza, assim você acaba vendo até névoas até em dias ensolarados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Amores, só os sérios e comprometidos vão vingar. Por isso é hora de analisar a que ponto os planos que você está projetando para si incluem ou não a outra parte ou se são possíveis. Os defeitos e problemas estarão mais visíveis. Afetos que não prometem muito serão dispensados, doa a quem doer.

Câncer - 21/06 a 21/07
A belíssima coreografia entre Vênus e Marte está se aproximando do grau extao. Você viverá ao longo desses dias , os ecos do que esta combinação planetária pode trazer de muito positivo. Amores quentes, sensuais e sedutores estarão com tudo.. Não se economize, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo.

Leão - 22/07 a 22/08
Você terá uma enorme clareza para perceber de imediato o clima das coisas e das pessoas, a atmosfera, a alma da situação. Um alerta fica quanto a bagunça: essa é uma energia desorganizada, tenha cuidado para não sair por aí deixando suas coisas em todo lugar da casa como se estivesse deixando um pedacinho seu em cada lugar para ser sempre lembrado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não está na hora de achar que está bom e relaxar, ao contrário é para se empenhar exageradamente... Só de alcança os objetivos lutando muito. Se aprimore. Dedique-se com mais afinco a atividades que efetivamente te traz ganho material e vá buscar mais longe fontes de receita promissoras.

Libra - 23/09 a 22/10
E um bom período para desempatar as coisas ... se você está interessado em alguém vá à luta, se você tem algo para pedir a alguém, peça, se tem algo a pagar, pague E o momento de fazer as coisas andarem. Num mundo com tantas alternativas, cheio de gente por aí, quem faz doce demais se ferra.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No momento você está possuidor de muita habilidade com as palavras, o que torna-o capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apóiem sua decisão. A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa e poderá criar uma nova realidade!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Use essa combinação de planetas no Céu para aprender o tamanho dos seus passos e a lidar com as suas limitações, mas sem sentir-se a última das criaturas por causa disso. Tente manter o bom humor. Procure também não ser tão crítico com os outros. Lembre-se que ninguém é perfeito.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
MAIS LIBERDADE- Você deve se lançar mais ao acaso, ter mais autonomia de decisões e não ficar esperando pelos outros darem o primeiro passo. O principal é dar espaço para as coisas acontecerem. O caminho não é previsível e por isso deve haver bastante folga.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mesmo as pessoas mais medrosas ficam mais soltas, livres e afoitas sob essa energia de Júpiter e Urano. Você deve estar ‘ligada’ disponível, antenada, não dá para marcar bobeira, pois é num flash que você pode vislumbrar uma oportunidade que lhe favoreça.


Peixes - 20/02 a 20/03
Comprometa-se com as pessoas, com as coisas que você gosta, com uma causa, mas lembre-se: Antes de tudo você precisa estar comprometido consigo, antes de comprometer-se com os outros. Eleja uma via nítida e não espere algo das outras pessoas para se motivar e vá em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor