Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 12, 2008

Horóscopo de 13/03/2008

Mais uma dupla planetária que se une no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso aqui na Terra: Vênuse Plutão.Mas para que essa força celeste atue em nossas vidas é preciso buscar toda nosssa força do fundo da alma.

Áries - 21/03 a 20/04
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Touro - 21/04 a 20/05
Reapresentar algum projeto que para você parece muito rentável financeiramente e que tenha sido rejeitado anteriormente pode dar frutos neste transito. Fique atento aos bons negócios, bons preços e boas chances. Dinheiros recebidos nesse período se bem utilizados podem produzir riqueza e abundância.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia estará agitado, com muitas coisas diferentes para fazer, mas não é porque existe essa proliferação de afazeres que você fará tudo de qualquer jeito. O importante é deixar uma boa marca e uma boa lembrança em cada papel que você terá que atuar ao longo do dia.

Câncer - 21/06 a 21/07
No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.

Leão - 22/07 a 22/08
Dias de facilidade para estabelecer códigos, regras, sistemas, métodos, como por exemplo, como as pessoas devem funcionar, porque agora você tem o poder de se conectar com elas, com isso você terá muita informação para compartilhar. A questão aqui é de rapidez, é ficar “on line”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você precisar buscar patrocínio para suas idéias e trabalhos, saiba que as pessoas estarão dispostas a investir com você! Seus projetos profissionais vão ganhar força durante esse período, mostrando progresso e evoluindo de forma consistente. Você estará particularmenfe hábil em conseguir o apoio financeiros de outras pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Deixe de lado a vida pesada e desfrute um pouco o lado mais leve da vida, converse sobre amenidades, elas podem não fazer você fechar um contrato fabuloso, mas deixam boas lembranças nas memórias de quem desfrutou de uma agradável companhia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento na raiz. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou e tentar se regenerar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os dados que chegam até você hoje são confiáveis e com isso podem surgir trocas muito intensas e que te levam a ótimas opções. Você terá facilidade de comunicação e facilidade para se adaptar a novas circunstâncias. Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez mais informação e isso só irá te ajudar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O dinheiro está de volta! Será mais fácil pagar as contas com a ajuda desta combinação astrológica. Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o seu dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você tem grande chance de fechar seu dia com a agenda toda feita, não ficará um monte de pequenas pendências para outros dias, porque mercúrio harmônico aos Nodos é conclusivo. Principalmente se você se esforçar para deixar tudo bem dito, com os pingos nos “is”, bem explicado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Plutão ativado por Vênus é a mola propulsora para acender aquele fogo, aquela química de pele, onde dificilmente você não se apaixonará, pelo menos nessas horas. Se houverem outras afinidades tem chance de “vingar”. Viva essa euforia, que pelo menos irá lhe alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor