Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 12, 2008

Horóscopo de 12/03/2008

No coletivo, todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresas, terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.

Áries - 21/03 a 20/04
Tente correr atrás de informações importantes hoje, pois você encontrará alguns dados de mão beijada! Será mais fácil encontrar pessoas... Mesmo aquela pessoa difícil, você marca e a pessoa comparece e tudo flui e se resolve porque há uma energia no céu de conexão.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você fizer as coisas com mais esforço chegará longe. Ao invés de evitar desafios, pule dentro deles. Massacre-os. Você conseguirá aplicar inteligentemente a sua disciplina e a sua ambição no trabalho. Se você tiver que fazer algum trabalho em grupo você conseguirá manter a liderança sobre os demais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio, seu planeta guia coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, acordos, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Câncer - 21/06 a 21/07
Depende de você escolher o dia que você terá hoje.O seu sucesso depende mais de você do que qualquer outra coisa, por isso faça escolhas sensatas e inteligentes. Elas vão definir o percurso de suas ações e ainda terão impacto sobre a vida de outras pessoas. Pode não ser fácil, mas é necessário.

Leão - 22/07 a 22/08
Não queira barganhar muito em uma negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! Essa é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar! Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso ter uma disciplina danada, e avaliar muito bem antes de tomar uma atitude e ter um bom proveito. Além de ter que adotar uma série de medidas e esforços para que você tenha resultados visíveis a médio e longo prazo. Esse é literalmente um momento de ações estratégicas.

Libra - 23/09 a 22/10
São os pequenos grãos de areia que foram a areia da praia... valorize também as pequenas coisas, viva o lado leve, alegre e gostoso da vida: junte sorrisos, palavras doces e beijos e você já tem a receita para ter um bom dia vivendo cada momento, cada segundo, pensando, agindo, querendo,conseguindo, amando, sorrindo, emocionando...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você recebe a proteção do céu para crescer com passos seguros se você sabe o que quer e se é criterioso nas suas escolhas. Isto não significa que não haverão problemas, mas, que você esta preparado para lidar com eles e enfrentar o seu dia-a-dia e tudo que ele trouxer sem titubear.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem.Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Marte em um feliz arranjo com saturno, seu planeta regente, sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo. A disciplina está em alta. Mas não espere os resultados logo, eles não são vistos agora. Sob as bênçãos desses dois, este é o momento de arregaçar as mangas, sem contudo esperar que tudo caia do céu.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Bom período para os piscianos. Essa é uma fase mais estável, onde você está suportando bem o seu papel. Você não está ameaçado, não está competindo e nem substituindo outra pessoa. Então cuide de si e deixe cada um cuidar do que lhe cabe.A melhor maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes agir e fazer algo por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor