Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 10, 2008

Horóscopo de 11/03/2008

Marte e Plutão começam a desfazer esse cenário tenso do céu dando vez a energias mais harmônicas, entre outras a boa ligação de marte com Saturno. Pessoas com cargos de responsabilidade que levam um caminho sério não devem temer desafios, ao contrário eles só irão agregar ainda mais valor.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está dentro de uma relação que tem tudo para dar certo, mas até então falta a coragem de correr o risco que o amor pede, verá nesses dias, as oportunidades de assumir com mais intensidade e ousadia, este afeto verdadeiro. Mas não espere demais para tomar uma atitude!

Touro - 21/04 a 20/05
Você está em um momento bom em relação a sua saúde, você terá estoque e reserva de energia para atividades que exijam um melhor condicionamento físico. A doença não o pegará, porque você administra bem a sua energia. Ótima época para começar a fazer um tratamento dentário, que será eficaz e duradouro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está junto de alguém há muito tempo e se afastou , ou se tive um grande amor, mas vocês acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem e retomarem a direção afetiva e erótica de seu relacionamento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saturno vem domesticar energias fora do controle, e lhe faz ponderar e usar todo essa energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados. Toda pratica que exigir esforço prolongado e decisões, que forem frutos de um longo tempo de avaliação e cujo os resultados interferirão em suas vidas por um longo prazo estão diligentemente protegidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Vênus se harmoniza com os nodos para satisfazer as suas necessidades e deixar sua vida mais fácil e agradável. Vá se distrair um pouco e você terá a oportunidade de encontrar um mundo de prazer e delícias, ao seu alcance, sem que você precise fazer muito esforço.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência sobre sua capacidade de agir. Se seus desafios são muito grandes e numerosos, não desista, você terá condições de lidar com eles.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua vida andava meio preto e branco? Sorria, porque esses dias você tem a chance de colorir com cores animadas e “quentes” os seus dias. A felicidade e o prazer chegam para lhe lembrar que a vida é para ser vivida no seu melhor lado e de preferência bem acompanhado!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda. Você poderá receber apoio de pessoas rápidas e energéticas, não dispense, elas poderão te auxiliar. Essa pode ser uma fase que você trabalhe muito em função de algo que você queira dar um pontapé inicial. Mas nada de precipitação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Quer acabar com as feridas do coração?Não perca por nada deste mundo as oportunidades amorosas que o Céu está distribuindo. O amor está no ar. Não basta somente amar e amar, mas é necessário ter a sorte de ser amado e querido e quando essa sorte acontece você deve esquecer as pequenas “rusgas”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Essa energia astral te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências. Ótimo para aprender a agir dentro da medida e concentrar esforços com afinco. Você vai no que pode. Por isso é um bom momento para construir. Obras são bem planejadas e bem executadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O amor encontra seu caminho, que seja bem-vindo! Já dizia um poeta que o prazer mora no corpo e a alegria mora na alma e quando os dois estão a sua disposição, é tudo de bom! Tenha uma verdadeira receptividade em relação ao que há de melhor, o céu está facilitando.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não hesite. Não tenha medo de avançar nos seus propósitos, sejam eles profissionais ou pessoais. Acredite em você mesmo, só assim você conseguirá ultrapassar com sucesso algumas dificuldades e tudo aponta para que você possa continuar a crescer, de uma forma sustentada e equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor