Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 07, 2008

Horóscopo de 09/03/2008

Caminhando mais para o grau exato, chega esta explosiva combinação astrológica de Sol e Urano. Esta união de energias imprime uma tônica de inovação, aceleração e precipitação nos acontecimentos. É preciso ser muito esperto para acompanhar esse ritmo. Pode-se esperar o elemento surpresa em qualquer área de nossas vidas.

Áries - 21/03 a 20/04
As coisas estão misturadas na sua cabeça? Não sabe ao certo o que pensar? Uma boa idéia é parar alguns minutos para meditar, conversar consigo mesmo, se distanciar um pouco do tumulto e elevar o pensamento ao alto. Boas respostas virão.

Touro - 21/04 a 20/05
Viver é criar, inventar, arrumar uma solução. Descobrir uma saída que ninguém está percebendo, encontrar um caminho para algo que estava represo escoar e aliviar a pressão. Você tem mais inteligência e lucidez para se a coisa não funcionar de um jeito, criativamente você arrumar um outro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não confie exageradamente nas pessoas: elas podem estar lhe omitindo algum tipo de informação ou podem estar sendo dissimuladas em relação a algum assunto. Simplesmente acreditar é uma opção pessoal, é uma crença que você deposita, não uma realidade. Duvide, antes de acreditar. Mas lembrem-se de que esta dúvida deve ser aplicada a todos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mudanças são feitas para manter a sua vida arejada. Deixe esses novos ventos entrarem na sua vida. E com essa mesma descontração não force os outros a aceitar as coisas, não envolva os outros em uma situação que eles não querem da mesma forma que você não quer ser forçado. E se você sentir que o outro está ali forçado, libere-o.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode se deixar abater por um sentimento de fracasso ou de medo, e deixar de fazer alguma coisa em função disso. Sua mente pode estar distorcendo um pouco as coisas e interpretando mal os acontecimentos. Nem tudo é como parece...

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você precisa fazer qualquer tipo de de mudança, ir em busca de novas experiências, adotar atitudes inusitadas e idéias incomuns, agora é possível. Nada de repetir o que você já está acostumado. Tudo se desembaraça e anda com a aceleração das coisas que tem um futuro a cumprir.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. E possível que você esteja se comunicando de maneira excessivamente suave em certos assuntos, ficando desapontado quando os outros não entendem o grau de suas necessidades.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar urna questão com outros olhos. E, de repente, aquilo não te incomoda mais! Novas propostas devem ser apresentadas nestes dias. O Céu está amigo das novidades. Avalie-as com carinho.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Veja bem se você não anda com histórias mirabolantes demais na cabeça. Cuidado com excesso de imaginação, ela tira o espaço da realidade em si e seus valores passam a ser outros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa inesperada! Mesmo sendo coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que você tinha se planejado. Não seja inflexível, é preciso dar espaço para as coisas acontecerem e mudar o que vem te incomodando.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio se une novamente a Netuno... Pode ser um momento de confusão ou de iluminação. Às vezes uma neblina é lançada para confundir seus olhos e fazer você enxergar com a alma. Você deve se concentrar um pouco nessa dimensão maior, os seres do alto estão escutando os pensamentos da humanidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não desanime... A vida está para lhe propor um novo curso para os acontecimentos. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava. Mesmo que não seja da forma como você imagina, saiba transformar as coisas diferentes em boas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor