Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 04, 2008

Horóscopo de 01/03/2008

Astrólogos do mundo inteiro vêm alertando da aproximação dessas poderosas entidades planetárias, Marte e Plutão. Em geral, falam de um Céu pesado e, perigoso. Coletivamente é um alerta quanto a guerras, terremotos, acidentes, incêndios e, um substancial aumento da violência.

Áries - 21/03 a 20/04
Tire de todos os seus encontros a maior beleza possível. Nada melhor do que compartilhar com alguém tudo que te faz bem, alguém que lhe dê seu ombro, ouvidos e coração. A felicidade compartilhada é bem maior do que ela sozinha.

Touro - 21/04 a 20/05
O convívio não anda fácil. Não se ache o dono da razão. Você precisa de elementos muito potentes para desafiar, elementos que você não conseguirá nesse momento. Mantenha-se mais na retaguarda. É preciso respeitar as diferenças. Agora não é hora de querer que a última palavra seja a sua.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dialogo é o melhor recurso para se aproximar de alguém que quer seduzir. Encontre novos assuntos para falar todos os dias, nem que seja apenas falar da sua rotina e de como ele correu, e perguntar o mesmo a quem está consigo também cai bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite contato com pessoas geniosas e explosivas que tenham um estopim muito curto. Elas podem se sentir afrontadas por pouco e logo estarão aos berros, esperneando. Essa é uma energia que contamina o ambiente, então é melhor não dar bobeira para não entrar no jogo delas. "Quando um não quer dois não brigam".

Leão - 22/07 a 22/08
No amor, a pessoa que trouxer estímulo intelectual será muito mais interessante e apaixonante. O fundamental é haver troca de idéias, e afinidade de cabeças. Mesmo que você não saiba bem qual é a definição, se são duas cabeças atrás de um mesmo olhar ou dois olhares atrás de uma mesma cabeça, o que importa é que existe um elo mental.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nem sempre podemos fazer as coisas ao nosso modo. É preciso muita paciência, não adianta falar quando o outro não está pronto para ouvir, não adianta querer impor sua vontade a todo custo... Forçar a barra será muito desgastante e prejudicará a sua vida pessoal. Aprender a ficar quieto, a calar a boca.

Libra - 23/09 a 22/10
Está na hora de cuidar mais de você mesmo, com carinho e atenção. Aproveite a oportunidade deste momento astral tão afortunado para construir a sua felicidade. Tudo depende do que você esteja carregando no coração. Se você só carrega coisa boa, boas coisas virão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo existe os dois lados. A sua visão não é a única certa. Não bata de frente. Mesmo que você se sinta enxovalhado não é o melhor momento para partir para o duelo. Vá mais de mansinho. Com jeitinho é sempre possível amenizar as diferenças.... Pode ser um pouco complicado, mas é o melhor caminho.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Suas palavras revelam a tua sensibilidade. Solte aquela palavra bonita escondida no cantinho dos lábios, até que elas por fim alcancem o coração de seu amor. Além disso, coisas bonitas fazem bem, à pele e à alma. Reacenda a fase da corte para melhorar a relação.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É bom saber que o Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força, mas é preciso ter controle sobre essa energia para não extrapolar. Você pode se sentir onipotente e ficar audacioso além da conta, enfrentando quem vier à unha e reagir fora de hora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está um grande comunicador de idéias, podendo expressar mais claramente seus sentimentos. As palavras tocarão fundo no coração de quem ama, pois estarão cheias de afeto. Os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda e o seu par é que agradecerá!

Peixes - 20/02 a 20/03
O preciso saber distinguir os casos em que é possível resolver os problemas, daqueles em que o esforço pode ser em vão... É sempre preciso medir até que ponto vale a pena investir sem se sacrificar ou sofrer demais. Encha o peito de coragem - se não tiver, finja, e se posicione! Você só entrará em uma confusão se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor