Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 31/01/2008

Nós fomos feitos para a felicidade e poucos momentos temos a chance de vê-la tão de perto como agora, com vários aspectos positivos no céu, inclusive com a pequena e o Grande Benéficos: Vênus e Júpiter. Que os anjos distribuam essas bênçãos para todos, não penas para os que merecem, mas principalmente para os que precisam.

Áries - 21/03 a 20/04
Suba um degrau no seu nível de experiência, escute as pessoas, mesmo aquelas que você imagina não ter nada a lhe acrescentar. É preciso ouvir para alimentar as idéias, calar para resistir a tentação de interromper os outros, pensar para acertar e agir para vencer.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom humor e diversão é a tônica dos próximos dias. Os amigos, especialmente, podem ser os beneficiários de sua generosidade e seu espírito de simpatia, da mesma forma que você também pode beneficiar-se da amizade deles.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque todos os fatos, informações e dados possíveis. O que você não tiver à mão, pesquise. Se você conhece alguém que pode te dar um bom insight no assunto, procure. Depois que você reunir tudo é só soltar a imaginação, pois é a informação com a imaginação que dará o bom resultado, como as asas de uma ave, as duas têm que bater bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Vênus caminha de mãos dadas com Júpiter é indicação de riqueza. Mas não espere apenas valores terrenos, materiais, palpáveis e visíveis. A riqueza é algo muito mais abrangente que isso, é uma bem-aventurança espiritual.

Leão - 22/07 a 22/08
O ano começa a aquecer e você começa a pensar em um 2008 novinho em folha. Se está surgindo uma oportunidade de você ir a luta, não vacile, pense nas coisas que você quer fazer para que esse ano não passe batido, que você arranjará coragem e assim você fará algo que faça o ano realmente valer a pena.

Virgem - 23/08 a 22/09
O período é financeiramente favorável a todas as iniciativas, principalmente aos investimentos exteriores ou ligados a empresas estrangeiras. A parte estética ou assuntos co-relacionados ao direito também tem o sinal verde. Quaisquer questões legais ao longo destes dias terão chance de serem decididas à seu favor.

Libra - 23/09 a 22/10
Se alguém chegar falando demais, escute. Da mesma forma questione o que lhe foi imposto, sem parecer chato. Reconheça o valor destes "toques" especiais que lhe estão sendo dados, refletindo através das palavras de quem entende do riscado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Serão prósperos os relacionamentos (tanto amizades quanto romances) iniciados sob está combinação de Vênus e Júpiter. Tais relacionamentos trarão à tona suas melhores qualidades, podendo ser descritos como relações de crescimento. A via agora é de mão dupla: você dá e você recebe.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Arregace as mangas. Busque atalhos que possam acelerar o seu desenvolvimento Todo movimento no sentido de uma ação que provoque alterações é bem vindo, mas precisa ser uma ação cotidiana. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena, o resultado será muito bom.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O período que se inicia é brindado com a mais benéfica das combinações astrológicas: Vênus e Júpiter, na astrologia clássica esses dois planetas eram portadores de sorte e bons auspícios. Você poderá esperar uma maior facilidade para assuntos financeiros. Os negócios estão favorecidos e renderão bons frutos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dias de boatarias e muitos telefonemas. As noticias chegam temperadas com gosto de atualidade. Estimule a outra pessoa a falar, mas nada de se alongar nas conversas. Não desperdice a oportunidade de aprender de uma forma rápida e eficaz.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sementes de amor devem florescer e crescer mais do que se imagina, afinal Júpiter, seu co-regente, coloca fermento em tudo que toca, e os amores ainda vão ganhar um toque de aventura. Feliz aquele que agarrar essa chance de amar! Doe amor, que você receberá amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor