Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 26/02/2008

Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob está maravilhosa influência planetária. Por isso não devemos ser monotemáticos e sim saber pelo menos os temas da atualidade. O órgão importante em tempos de Mercúrio/Vênus é o cérebro.

Áries - 21/03 a 20/04
Surpreenda com sua sensibilidade e inteligência! Escreva pequenas notas carinhosas, deixando a alegria aflorar de suas palavras. Deixe bilhetes escondidos onde você sabe que alguém especial irá encontrar ou até mesmo através de e-mail.

Touro - 21/04 a 20/05
Não queira se dar bem achando que está fazendo um negócio da China. Analise bem quem está te “pilhando” para entrar nessa. Às vezes você pode esta ser baseando em impressões erradas. Será que você está raciocinando friamente ou está sendo levado apenas por impulso para ir com a cara e a coragem em alguma coisa?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora sobre coisas que são importantes para você e até pedidos de favor é para aproveitar esses dias. As relações se tornam mais fortalecidas quando você abre espaço para uma conversa verdadeira.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta guia, agora no signo de escorpião trás um apelo emocional irrecusável. Com isso você pode se tornar cúmplice e fiel à pessoa a pessoa amada de uma forma muito intensa. Não deixe a emoção passar dos limites, quando isso acontece você já está no caminho para agir de forma descontrolada.

Leão - 22/07 a 22/08
Neste trânsito celeste a sua percepção da beleza estará bastante acentuada. Aproveite a oportunidade para que a sua agenda fique repleta de visitas a museus, teatros, exposições e tudo que remeta a estética e a plástica. Circular por lugares bonitos e conversas com os amigos também será um programa bem agradável.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não vá julgando os outros sem realmente conhecer. Antipatia gratuita não leva a nada, ao contrário, só atrapalha. Até que provem em contrario, confie nas pessoas. Aproveite para analisar as razões que te levam a querer às vezes tomar atitudes extremistas.

Libra - 23/09 a 22/10
O amor pode estar logo ali. E quando você esbarrar com ele não se faça de acanhado, diga o que sente, as palavras tocarão fundo no coração de quem se curte, pois estarão cheias de afeto. Os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda e o seu par é que agradecerá!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com a lua no signo de escorpião é mais fácil manter algo em sigilo, esconder algo, o assunto morre aqui, ninguém ficará sabendo. Esse é um signo de difícil leitura ou decifração, ou seja, não será qualquer pessoa que de primeira vista conseguirá obter informações suficientes se você não quiser.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará sensível para o que se passa em seu interior e, além de já ser um grande comunicador de idéias, poderá também expressar mais claramente seus sentimentos. Você terá mais contato com o universo e a sua vida e isto se refletirá no que você expressar verbalmente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.

Aquário - 21/01 a 19/02
Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas do mercado que farão você colocar a mão no bolso e gastar. Excelentes oportunidades e preços para quem sabe e tem paciência para bater perna e procurar um pouco.

Peixes - 20/02 a 20/03
Problemas antigos podem retornar com uma nova roupagem. Filtre as atitudes das pessoas. Uma completa confiança em relação a todas as pessoas seria uma certa inocência... Uma dose de desconfiança é até bom. Por isso gaste um pouco do seu tempo analisando sua postura antes de tomar qualquer atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor