Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 18/02/2008

O Sol se despede das vibrações aquarianas, que prevaleceram no Céu, por quase todo o mês de fevereiro e, entra num clima totalmente diferente agora, no signo de Peixes. As coisas se esparramam, se espraiam, formam afluentes, ramificam, desdobram, se alargam muito mais do que poderemos imaginar.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve se mostrar muito interessante e renovador para não cansar seu par. Conviva bem com as diferenças. Você vai atrair quem você gosta pela cabeça, pela mente criativa, pela forma de ver o mundo por uma maneira mais singular. Você vai cativar mostrando compreender o que a maioria não compreenderia.

Touro - 21/04 a 20/05
Tente fazer as coisas de urna maneira mais calma e suave, stresse não é o forte da energia pisciana atual. É possivel que para evitar confrontos e desgastes, simplesmente você fuja das questões, fazendo como se nada estivesse acontecendo. Fazer ouvidos de mercador ou se fazer de morto, é urna grande tática, para não se aborrecer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A amizade e o companheirismo ficam em primeiro plano, havendo uma propensão maior a se adotar uma postura “sóbria” em vez de arroubos ou suspiros emocionais. Saiba dar e receber sem pré-requisitos. A mão estendida e um ombro amigo conta mais do que apelos sexuais.

Câncer - 21/06 a 21/07
A maior parte das coisas que você for tratar, quer profissionalmente, quer pessoalmente, terá muitas fases de reajuste, até chegar a uma conclusão final.As coisas começarão de um jeito, no meio viram outra coisa e, no final... terminam completamente diferentes. A palavra do momento é inconstância. Conclusão: aguarde o desenrolar dos acontecimentos até a fase final. No último momento, é que você saberá realmente como tudo vai ficar.

Leão - 22/07 a 22/08
Se coloque um pouco imune às cobranças. Abra a sua cabeça, é tempo de ser menos conservador! Converse e troque idéias com os amigos, isso será bem mais interessante do que propriamente a troca de carinhos e afagos. A ênfase atual é mais “intelectual” e “social” que “afetiva” e “íntima”.

Virgem - 23/08 a 22/09
O melhor se dará quando você não estiver esperando nada, querendo nada, buscando nada – aí é que você encontrará. É nesse estado de distração que você terá as melhores percepções e clarezas. É quando você estiver desinteressado que a luz se dará. Quando Você for procurar por algo achará outro. Você está mais receptivo, é a situação, o objeto, a pessoa que chegará a você e então fará sintonia.

Libra - 23/09 a 22/10
Fuja das regras e das condutas sociais do tipo “isso pega bem ou pega mal”. Não fique preso a um padrão estabelecido. Não vá atrás dos outros. Aja de forma diferente e por conta própria. Faça o que você quer, não o que os outros esperam. Seja mais você. Autêntico e único. Não copie ninguém.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se deve levar nada a ferro e fogo e o ideal seria ainda tentar conciliar e apaziguar...em vez de radicalizar e romper. O astral se cobre agora de energias de natureza muito maleável. Você viverá ao longo deste mês, muitas situações que exigirão esta maleabilidade. Você acertará mais se conseguir se flexibilizar. Tenha uma mente maleável ajustando a visão e o foco conforme o momento, tal como a lente de um fotógrafo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você se sentirá mais livre e independente para expressar sua própria individualidade, independente do que as pessoas venham a pensar sobre isso. Não se deixe aprisionar ou prever. Que tal ser um pouco avulso, de ninguém. Ímpar e não par – descompromissado – sem mergulhar tanto dentro das coisas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Muitos fatos lhe serão apresentados de maneira indefinida e você será forçado a vive-los de maneira incerta e indeterminada.Isto exige um bocado de jogo de cintura e, uma extraordinária capacidade de viver e conviver com a transição das coisas.Nem preto, nem branco. Nem isto, nem aquilo. E, sim, um pouco de cada coisa e, um Expectro de todas as cores. Como um arco íris.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus entra agora no seu signo. Em Aquário privilegia a liberdade de poder experimentar coisas e pessoas sem que um vínculo mais forte seja estabelecido. Mudança de gostos – por coisas mais abertas e mais modernas podem acontecer. Não leve nada para o pessoal e induza aos outros para não levarem nada para o lado pessoal também.

Peixes - 20/02 a 20/03
O sol entra agora no seu signo.Uma dica: Sob Peixes, não encare nada como definitivo ou definido. Tudo se molda e se remolda. Tudo se recupera e se refaz, adiante. Se você tiver serenidade para esperar, e, flutuar junto com todas essas variações, tudo se dará melhor. Os caminhos agora são mesmo difíceis de acompanhar, principalmente quem busca resultados práticos e imediatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor