Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 16/02/2008

O Sol passa a andar de mãos dadas com os Nodos. Essa é uma energia dinâmica empreendedora que força as coisas a andarem para frente. Devem surgir varias atividades novas pipocando aqui e ali em todos os setores.

Áries - 21/03 a 20/04
Se houver dúvidas ou mal entendidos sobre uma relação, agora elas se dissipam, porque tudo ficará “preto no branco”. Relacionamentos baseados na transparecia, na honestidade, na franqueza e cumplicidade encontram um rumo e, se estavam mal podem acerta os ponteiros.

Touro - 21/04 a 20/05
Os assuntos ligados a família ganham força. Para quem quer engravidar, fazer tratamentos de fertilização ou até mesmo apenas planejar a família, casar-se ou mudar de casa, este é um bom momento. Favorável também para descansar. Sono esses dias é bem mais reconfortante.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar tem grande chance de encontrar nesse momento. Você perceberá de cara se a pessoa é sincera e se existe algum sentimento consistente entre vocês que fará a relação dar certo. Há no céu uma onda de clareza sobre isso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse é um daqueles momentos em que você se afoga em recordações. Não tente impedi-las. Talvez seja hora de voltar. Voltar para colocar um fim nessa dor que tanto lhe incomoda, seja por alegria ao recordar as melhores coisas ou tristezas, quando vem aquele flash dos piores momentos da vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Dinamiza todo o cenário e essa energia te faz agir com firmeza e motivação. É fácil tomar decisões, mesmo as que te deixam um pouco apreensivo. Este é um momento de coragem e muita força para empreendimentos novos. O momento é fértil e tudo feito na base de alianças e convênios tende a prosperar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você necessitará se sentir mais protegido e qualquer mágoa é muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Você estará também mais reservado e procurando pelos seus íntimos. Você não se sentirá bem ao lado de pessoas com o coração duro.

Libra - 23/09 a 22/10
Existe uma transparência na sua identidade, você está se expressando de maneira espontânea e direta. É uma coisa de energia, corpo, musculatura, prontidão, estado de alerta e vigor comprovando que você não é boboca, e está pronto a defender seu espaço territorial e objetivo. É como se você dissesse: “esse galinheiro tem galo”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está emocionalmente mais sensível, sentindo tudo: sente aflição, ansiedade, alegria, medo, saudade, carinho, romance, sente um vasto repertório emocional. Mas o bacana é você não sabotar o seu sentimento, à medida que você vai vivendo mais um dia, permita que a vida te afete, e vá sentindo a emoção da forma que ela vem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com a tendência a tomar atitudes que lhe favoreçam. A influência astral é particularmente benéfica para pessoas que atuam por conta própria, ou que tem seu próprio negócio, porque esse é um período especialmente dotado de energia e iniciativa para quem atua de forma independente, sem precisar dos outros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fase caseira total. Abrande o seu ritmo profissional, dedique-se mais à família. Na hora que você não for trabalhar o programa mesmo é ficar em casa lendo ou vendo filmes antigos, isso pode alimentar de forma sadia o clima de nostalgia ao invés de se deixar conduz-ir a um estado de tristeza.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol unido ao Nodo norte no seu signo lhe proporciona uma visão clara da realidade, limpa de todas as ameaçadoras e irreais fantasias ou fantasmas interiores. É preciso insistir; resultados significativos só começam a aparecer assim. Vá em busca do que você quer, só vence aquele que luta pelo que quer.

Peixes - 20/02 a 20/03
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Não resista. Aproveite. Peça e dê colo. A lua em um signo de água imprime no ar um clima de muito romantismo, que facilita as demonstrações de sentimentos. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizar as pessoas e tocá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor