Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Horóscopo de 09/12/2007

Num simples encontro com os amigos ou numa reunião familiar, a comunicação estará assentuada, porque assuntos diferentes vão entrar em pauta e as pessoas vão expressar pontos de vista ao mesmo tempo. Será muito difícil alcançar uma convergência nesses assuntos caso ninguém queira ceder a vez de falar. Esta combinação da lua com Mercúrio também traz alguns imprevistos para as viagens e os deslocamentos.

Áries - 21/03 a 20/04
Anime-se! A energia astral é de dar partida. Você verá que é capaz de nascer como um novo ser em cada momento de sua vida. Nossa vida está programada em etapas e algumas delas são exatamente isso: para se levantar em nova luta ferrenha até se conquistar a meta optada...

Touro - 21/04 a 20/05
Vá em busca a sua liberdade de ação, expandindo os seus limites. São as iniciativas, nem tão desinteressadas, mas positivas e promotoras do gesto de atenção, que vão se impondo e orientando os seus avanços. Concentre-se em apenas uma tarefa de cada vez. Por mais ágeis que você seja, não é hora de se exaurir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Várias idéias vêm visitar sua cabeça e povoar sua mente com pensamentos e deduções. Se você tem que fazer alguns contatos, pessoas para procurar, divulgar uma idéia ou escrever uma carta, aproveite esses pensamentos estão indo na direção certa. Fique ligado às informações que chegam até você. Bom para circular e encontrar pessoas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saturno vem domesticar as energias fora do controle, te fazendo ponderar e usar todo o assunto que necessita de boa dose energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados. Toda pratica que exigir esforço prolongado e decisões, que forem frutos de um longo tempo de avaliação e cujo os resultados interferirão em sua vida por um longo prazo estão diligentemente protegidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará mais tagarelo, mais extrovertido, mais inquieto. Entrará em contato com sua emoção e terá necessidade de verbalizar isso. Mas tendência é ser superficial, você terá dificuldade de profundidade... Isso traz dificuldade da encarar situações difíceis. Se você tiver que lidar com uma questão mais séria terá uma tendência a fazer um trocadilho ou alguma coisa engraçada. Cuidado para não brincar demais...

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de você se administrar, resolver e definir na luta que você quer se empenhar, porque você não precisará embainhar a espada para duelar com um outro. Mas nem por isso é para sair lutando por tudo e por todos.Estamos falando na realidade de um amadurecimento de um guerreiro que, para lutar será por causas que valham a pena, para embainhar a espada tem que compensar a vitória.

Libra - 23/09 a 22/10
Aproveite para ter “aquela” conversa que você vem adiando. Haverá maior entendimento e receptividade. Fale de seus sentimentos, dê explicações, se for necessário. Com mais facilidade você encontrará as palavras certas para tocar as pessoas. É, também, um momento ideal para lançamentos e propagandas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Parece que o céu está dizendo pare e pense antes de agir e avalie muito bem os resultados da sua ação para aproveitar essa boa energia e não despendê-la em vão. Não perca tempo algum com aquilo que você não sabe. Se é para fazer que seja de forma estruturada, de forma quase que matematicamente perfeita.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O encontro entre a Lua e Mercúrio facilita a agilização das tarefas do dia. Os pensamentos fluem, a mente ativa e os pensamentos “pipocando” de todos os lados, aumenta a necessidade de movimentação e de comunicação. E é isso que se deve fazer – escrever, ler, trocar idéias, “dar ouvidos” a pensamentos e sentimentos e traduzi-los em palavras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não fique com medo de agir e se frustrar ao tomar uma atitude que pode não dar certo, não tenha medo de ousar e se arrepender. Um pequeno esforço é necessário, mas para se dar um passo mínimo um mínimo de disposição você deve ter. Pequeno sim, porque devagar se vai longe...

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está procurando um imóvel, aproveite esse domingo, o céu favorece também transações comerciais, contratos, aluguéis, negociação de pequenos itens que envolvam detalhamento. Esse aspecto lhe torna mais versátil. Se você quer movimentação vá até bancas de jornais, livrarias e no comércio em geral.

Peixes - 20/02 a 20/03
Existe algo que você queira conquistar? Hoje é o dia de começar a fazer com que tudo que você quer aconteça. Está esperando o que? A hora certa? A pessoa certa? Tome a dianteira, deixa de esperar tanto... Comece pelo menos a plantar as sementes para que lá na frente elas comecem a dar frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor