Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Horóscopo de 01/02/2008

Mercúrio se une novamente a Netuno... Pode ser um momento de confusão ou de iluminação. Às vezes uma neblina é lançada para confundir nossos olhos e nos fazer enxergar com a alma. Devemos nos concentrar um pouco nessa dimensão maior, os seres do alto estão escutando os pensamentos da humanidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua sensibilidade e poder de penetração estão muito maiores. Tente se centrar e adquirir paz e serenidade interior. Sua mente está pedindo um tempo. Ao invés de lutar contra um mar revolto, se permita essa entrega, como alguém que bóia sobre as águas. Isso proporcionará benefícios inimagináveis tanto para o corpo, como para mente como para o espírito.

Touro - 21/04 a 20/05
Aumentam as chances de vantagens materiais. A margem de ganhos está ampliada. O dinheiro está sendo muito bem remunerado é hora de investir em aplicações de longo prazo, porque as vantagens financeiras se apresentam com possibilidade de lucros maiores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Grande parte dos problemas que existirão esses dias entre você e as pessoas devem-se a problemas de comunicação! Cuidado para não interpretar como favoráveis dados ambíguos ou vagos. Não seria mau se você pensar melhor no que está a dizer ou escrever e tentar ver da forma como o destinatário pode lhe interpretar.

Câncer - 21/06 a 21/07
A vida está lhe presenteando esses dias com momentos graciosos, aproveite-os, não é sempre que a sorte e a felicidade batem a sua porta. É um momento que os deuses celestes estão esbanjando alegria. Visite lugares bonitos, agradáveis visualmente, eles lhe proporcionarão uma experiência de prazer incontestável.

Leão - 22/07 a 22/08
Sonhar na medida certa faz bem, aguça po pensamento e a criatividade, estimulando a imaginação e a intuição. Mas de forma exagerada se torna uma fuga. Não tente se esconder da realidade se protegendo em suas fantasias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom período para fazer ou ir a liquidações, buscar novos empreendimentos, e ir atrás de bons negócios. As atividades ligadas a entretenimento e ao comercio em geral estão favorecidas. Se você quer se divertir encontrará muitas opções e muita gente na rua, é só sair e aproveitar.

Libra - 23/09 a 22/10
Use as palavras com muita delicadeza. Omita os fatos mais complicados.Você corre o risco de dizer uma coisa e uma pessoa entender outra, e ainda se achar no direito de se fazer de ofendida por algo que só existe na mente dela e que você não disse.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No coração o assunto vai bem. Você poderá conhecer pessoas que trarão um universo de belos sentimentos para sua vida. É alguém que tem bastante alegria, o suficiente para lhe contagiar e tem boas intenções. Verifique se alguém já não está se insinuando sutilmente ou se algum amigo quer lhe apresentar alguém. Essa é uma boa hora.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você vai estar mais perceptivo e captando os pensamentos e sentimentos das outras pessoas e nem perceberá como pensamentos sem sentido se intalaram na sua cabeça. Pode ser uma boa idéia se isolar um pouco para ‘limpar’ o excesso destas influências.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Vênus e Júpiter é transito que significa rentabilidade para quem está disposto a entrar nesse ritmo de correr atrás de uma grana. Se você atua no comércio não perca a chance, dobre seu turno, exponha seus produtos, seja simpático e boa sorte!

Aquário - 21/01 a 19/02
Idéias loucas estão surgindo?Às vezes são coisas apenas da sua cabeça, a insegurança pode fazer você imaginar muitas coisas... Não importando a quantidade de evidências que provem o contrário, se você não colocar um freio, a sua idéia errônea não será modificada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Está mais fácil tocar o coração de quem você ama. A flecha do cupido está alcançando longas distâncias e penetrando mais no coração de quem você deseja. Relacionamentos começados ou reanimados neste período têm a marca da felicidade. Essa é uma energia de amor, prazer, sedução, prosperidade e de benefícios afetivos, todos estes são privilegiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor