Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 31/10/2007

É um bom transito astrológico para um político conduzir de maneira eficaz e efetiva uma decisão importante, porque o Sol fala dos governantes, e processos de poder e Saturno fala de resoluções eficazes, competentes e procura soluções que resolvem o problema que não sejam efêmeras.

Áries - 21/03 a 20/04
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco esta tarde. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar um pequeno estrago.

Touro - 21/04 a 20/05
Está é uma energia de realização. Você consegue concluir tarefas inacabadas, consolidar projetos que estão bem fundamentados e planejados. O momento é superprodutivo. Lembre-se: Comprometimento gera comprometimento, se você acredita no seu trabalho e sabe que ele é bom, não tem o que temer. Todo e qualquer trabalho bem realizado rende bons frutos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não faça intrigas nem ajude a espalhar rumores. Quando alguém chegar perto de você com um papo “você sabe da última...” saia fora. Muito menos se deixe influenciar por eles. Mesmo que na hora você não perceba mal algum, seu efeito maior é retardado, pois a palavra errada é como um vírus que se alastra e pode perdura por muito tempo causando silenciosamente danos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação. A Internet estará congestionada pela tarde. Ligações telefônicas prejudicadas. Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos. Busque uma maior coerência entre atitude e pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções.

Leão - 22/07 a 22/08
Indicador essencial de uma boa compra imobiliária, o dia é bom para comprar moradia, uma fazenda, assinar escritura de imóvel e qualquer outro bem durável, seja para fins comerciais ou não. O Sol está iluminando Saturno, quer dizer, está dando clareza sobre assuntos a longo prazo, administrativos e patrimoniais. As aquisições de bens imóveis ou planejamento de renda devem ser feitos a médio ou longo prazo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Este é um grande encontro, quando Sol e Saturno se tocam de maneira harmônica. Esta não poderia ser uma semana mais feliz para qualquer tipo de atividade profissional. Excelente momento para mostrar toda a sua capacidade profissional, por tanto, poderá sem medo se submeter a qualquer avaliação. Os profissionais que estão com um bom desempenho terão destaque.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos. Pode surgir dificuldade nos meios de comunicação e no trânsito.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você anda perdido profissionalmente ou se encontra em uma encruzilhada e não sabe muito bem o que fazer da sua vida ou que decisões tomar em relação a sua carreira, chegou a hora de uma definição. Você "encontrará a sua veia". Uma dica: trabalho não é lazer, pense com sensatez, a sua tranqüilidade é essencial nessa hora.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Netuno associado a Júpiter vem trazer um bálsamo para todas as almas que se enchem de fé nesse momento. E se você é uma dessas pessoas que está fortalecendo a sua, será agraciado. Essa é uma fase de renovação interior e crescimento se você se permitir transcender a razão..

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Em momento nenhum você estará tão eficiente, capaz, competente, determinado, concentrado para se envolver completamente em seus compromissos e atividades. Se você quiser iniciar qualquer coisa que te leve a uma melhora profissional, esta é a semana! E de quebra, no que você estiver atrasado, conseguirá acertar e colocar tudo em dia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fluidos muitos sutis estarão permeando seus dias, propiciando surgirem uma série de acasos e coincidências, gerando quase que um encaixe mágico das coisas. Não tente controlar as circunstâncias, deixe tudo rolar, você terá melhores resultados assim. Tenha uma simples, mas profunda confiança que “a coisa acontece”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um namoro/casamento que se formaliza nesses dias indica que o evento tem base sólida, possivelmente as pessoas se conhecem bem, foi tudo bem planejado, esperou-se o tempo devido. O casal tem objetivos muito bem consolidados e por isso tem grande chance de ser duradouro. Mas se esse não é o seu caso, escolha o que você quer consolidar e mande ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor