Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 29/11/2007

Figuras públicas mais conservadoras voltam com força total.Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. Não é para se brincar de fazer é para fazer. Eles que se cuidem... o momento pede atitudes politicamente corretas.

Áries - 21/03 a 20/04
O período é financeiramente favorável a todas as iniciativas, principalmente aos investimentos exteriores ou ligados a empresas estrangeiras. A parte estética ou assuntos co-relacionados ao direito também tem o sinal verde. Quaisquer questões legais ao longo destes dias serão decididas a seu favor.

Touro - 21/04 a 20/05
A vida está lhe presenteando esses dias com momentos graciosos, aproveite-os, não é sempre que a sorte e a felicidade batem a sua porta. É um momento que os deuses celestes estão esbanjando alegria. Visite lugares bonitos, agradáveis visualmente, eles lhe proporcionarão uma experiência de prazer incontestável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Planejamento e organização é a palavra do dia. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo. Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil, a qualidade deve ser prioridade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com a baixa atenção e a falta de objetividade, que podem interferir no seu trabalho. Cuidado com dispersão e desconcentração. Sua cabeça está nas nuvens, e aterrizar estará difícil, nada feito nesse momento será bem feito, se você lida com papeis importantes esse estado pode levar à perda de objetos ou documentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode cometer erros por descuido, mesmo em simples tarefas que você faz todo dia. Evite se envolver em afazeres que exijam esforço mental. Outra característica da energia de hoje é embolar o meio de campo de forma que você não consiga concluir nada, não chegando ao final de suas tarefas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se esmere ao máximo para cumprir o que prometeu e planejou. Negligencia e atrasos não são bem visto sob o olhar austero de saturno.Neste período é cobrado o preço da responsabilidade, você deve atender aos compromissos e exigências que são da sua alçada. Não dá para fugir ou empurrar para alguém o que é seu dever.

Libra - 23/09 a 22/10
Serão prósperos os relacionamentos (tanto amizades quanto romances) iniciados sob está combinação de Vênus e Júpiter. Tais relacionamentos trarão à tona suas melhores qualidades, podendo ser descritos como relações de crescimento. A via agora é de mão dupla: você dá e você recebe.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja zeloso. Principalmente quando se trata de ter cautela no trânsito, coisa que deve ser normal mas, agora, é devido à tendência à distração, sua e dos outros e a desvios no trajeto. Acontece, também, descumprimento de esquemas e horários. Você pode fazer confusão e esquecer detalhes, compromissos, objetos, etc., com maior facilidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você tem a sensação de que não cumpriu tudo que planejou. Parece que tudo está saindo dos trilhos. Qualquer objetivo que você queira alcançar tem que ser muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-los. Nada corre frouxo. Só se põe em pratica o que estiver muito maduro e revisado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você será mais cobrado e duramente avaliado no ambiente profissional. Alguém no seu ambiente vai assumir o papel de “fiscalizador”, portanto não deixe brestas, faça tudo bem feito. E bom corresponder, se não a foice vai rolar, e você sentirá muito a restrição que lhe for imposta.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tendência para uma certa apatia. Você estará mais sensíveis do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.

Peixes - 20/02 a 20/03
Projetos antigos podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas às duras penas e muito suor, nada de mão beijada. Por isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor