Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 29/10/2007

Começa a valer esta semana, essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu com a entrada do Sol nos primeiros graus do signo de Escorpião. Temos Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que possamos colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicamos tempo suficiente de maturação.

Áries - 21/03 a 20/04
Dia ideal para se tocar naqueles assuntos mais delicados. A sua comunicação tende a ser mais fluída, mais fácil, porque você sentirá que não é preciso se defender ou se proteger. Isso deixará você mais desinibido e muito natural para falar exatamente o que está sentindo. Não terá ninguém crítico pegando no seu pé, então aproveite, a hora é essa!

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje é um ótimo dia para fazer planejamentos, mesmo que nesses planos você tenha que incluir terceiros. Você está com um excelente censo de autocontrole, paciência e contato com a realidade. Não sai do planejamento estipulado, cumpre os prazos, o orçamento e as metas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa tarde está perfeita para encontrar pessoas, bater “aquele” papo camarada e ficar entre amigos. Você se sentirá muito à vontade e vai trocar muitas idéias, como dar ou pedir informações. Você terá bons feedbacks. Um bom momento, também, para a leitura, a escrita e até envio de correspondência (e-mails).

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa combinação entre a Lua, seu planeta guia e mercúrio no seu signo que se estende durante a tarde, promete muita camaradagem, leveza de espírito e aproxima muito as pessoas. Você estará disposto a “papear” com os que lhe cercam. Também é um bom dia para tornar pública alguma informação, notícia ou fazer um desmentido.

Leão - 22/07 a 22/08
As pessoas próximas lhe orientam e informam sobre as coisas que você quer fazer ou precisa fazer, escute-as. Essas informações são boas, úteis e vão auxiliar você em tudo que você não via muito caminho, coisas que você achava que estava em um beco sem saída. Não se acanhe, anote suas dúvidas e pergunte a alguém.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você anda insatisfeito com seu trabalho ou está fora do mercado este é um bom momento para procurar emprego, ser avaliado profissionalmente, melhorar sua colocação no trabalho e quem sabe até receber promoções e o tão merecido reconhecimento que esperava. Agora nenhum esforço é em vão.

Libra - 23/09 a 22/10
Coloque em palavras os seus sentimentos. Eles fluirão melhor e você será capaz de exprimir realmente o que está sentindo. Há maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. Essa combinação astrológica entre a lua e Mercúrio, que está no seu signo, te coloca na mesma sintonia de cabeça, de modo que se compreende melhor as palavras ditas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se houve dúvidas ou mal entendidos sobre uma relação, agora elas se dissipam, porque tudo ficará “preto no branco”. Relacionamentos baseados na transparecia, na honestidade, na franqueza e cumplicidade encontram um rumo e, se estavam mal podem acerta os ponteiros.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Siga essa onda de energia positiva que você irá fluir com o ambiente. Netuno traz essa sensação de pressentimento, favorecendo a você a usar sua energia com mais harmonia e sintonia, assim você nadará na direção da corrente. Netuno dilui os obstáculos e adversidades de sua ação e te empurra e conduz a agir na direção certa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Depois de fazer esforços prolongados, longamente perseguidos e sustentados você agora encontra meios seguros, consistentes e sólidos de realizar e finalizar seus propósitos, objetivos e projetos há muito tempo esperados. O suor e sufoco de até então encontram seu mérito. A sua capacidade de produção também aumenta.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você tem a possibilidade de acessar espaços profundos e sutis, mas para isso é preciso que você seja menos evasivo e menos comandante, menos egocêntrico, se deixe levar pelas águas de Netuno. Se coloque de forma mais permeável aos sinais do Universo e se deixe tocar pela energia sutil do astral, que vem carregada de brandura que você conseguirá coisas inacreditáveis.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor