Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 25/11/2007

Uma linda harmonia surge no céu para aliviar nossos dias: de Vênus em sintonia com Netuno, passa um "algo mais" via intuição, trazendo uma sensação boa que não se sabe nem de onde vem. Mas se o Cosmos os deuses, e outros seres estão permitindo, devemos aproveitar.

Áries - 21/03 a 20/04
Não deixe brechas. Não aloge sentimentos impuros em você. Avance o quanto você puder e conquiste todas as suas terras e vá em direção ao que você merece por esforço próprio, mas não queira o que não lhe pertence. Livre-se de pensamentos negativos e idéias castradoras, que não trazem nenhum benefício.

Touro - 21/04 a 20/05
Pare de dizer pra si mesmo e pra todo mundo à sua volta que você não tem culpa das coisas que estão acontecendo, que você já tentou de tudo e não teve sorte, que você é uma pobre vítima que não consegue vencer os problemas. Quanto mais você se sentir como vítima, menos você irá agir e fazer algo para melhorar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso irá uma ligação muito forte entre vocês. Agindo com generosidade sem intenção de reciprocidade você sentirá um enorme bem estar. Um pouco de desprendimento ajudará bastante a superar algumas questões que andavam lhe incomodando.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ótimo dia para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora, ajudará a você a se sentir mais leve e ter bons sonhos na hora de dormir. Estar em lugares perto de água, como mar, rio ou cachoeira, trará uma ótima vibração. Favorável a dedicar algumas horas dessa noite a orações, ou ir a reuniões ou cultos de caráter religioso.

Leão - 22/07 a 22/08
Você não está assimilando nada, leu ontem hoje não lembra mais, a mente foge. É um cansaço mental, porque você vem de uma fase que cansou a sua cabeça e o corpo pede essa fase para descansar. Nada de esgotar-se à toa. Dê férias para sua cabeça.

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol representa figuras centrais, desde chefes de família à expoentes, como diretores e governantes, ele estando mal aspectado significa que esses líderes estão sem direção, sem rumo, sem uma boa orientação. Não estão conduzindo a situação de maneira que toque o problema, que chegue na resposta. Se você é “um cabeça” em algum lugar, abra o olho.

Libra - 23/09 a 22/10
Saia por aí sem motivo e conte com encontros promovidos pelas circunstâncias e pelo acaso, eles trarão uma enorme sensação de leveza e poderão abrir novos nichos que jamais teriam ocorrido “por necessidade”. Promova um clima de idílio e sedução nos seus relacionamentos. Troque suspiros e beijos selados no coração. Fará milagres!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Confira atentamente seu dinheiro e trocos que receber e cuide para não esquecer pequenos objetos por aí, como a chave de casa ou do carro. Faça uma checagem de tudo que você precisa normalmente porque o seu “automático” mental” não está na sua melhor forma.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar, espere alguns dias para começar uma história. O que se inicia agora tem pouca chance de encontrar um bom rumo nesse momento. Mas se acontecer, esteja “um pouco” preparado para tudo nessa vida, seja de bom ou de ruim.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esta é uma energia de expansão, de alargamento, de abertura e de se aventurar por todas as possibilidades. Não se deixe tolhir por velhas crenças ou bloqueios trazidos por frustrações passadas. Este é um signo de fartura e tudo vem aos potes. Recuse o que é pequeno, você merece mais. Não é hora de deixar escapar nada e nem de se intimidar diante de desafios e propostas mais vultuosas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não se martirize por uma coisa que daqui a dois dias pode não ter a menor importância. Avalie a questão dando a ela pesos e medidas. Se você se conscientizar que está distorcendo os fatos poderá se deixar levar um pouco menos por essa influência de Mercúrio com Netuno, pois sabe que ela logo vai passar.

Peixes - 20/02 a 20/03
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida não estão sendo iluminadas e direcionadas com a devida clareza. Tenha muita cautela, para não se correr o risco, de eventualmente vir a se sentir “estranho” com algo muito diferente de você, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor