Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 25/10/2007

Muito cuidado com o bolso nesses próximos dias. Surge uma combinação planetária rebelde para as finanças. Os muito confiantes devem colocar as “barbas de molho”, Urano combinado com Vênus de forma tensa é conhecido por inverter as situações de uma hora para outra.

Áries - 21/03 a 20/04
Conta-se hoje com um clima nervoso e muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, sem que você possa dar conta. Dados e informações que não forem suficientemente checados, podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. Ter razão é fácil. Perceber que os outros a têm é que é muito mais difícil.

Touro - 21/04 a 20/05
Com Urano na jogada não dá acreditar em nenhuma regra para coisa alguma, especialmente em se tratando de relacionamentos, matéria extremamente subjetiva e variável. Prever a reação da pessoa amada esses dias é como jogar na loteria. Ela pode te surpreender por mais que você a conheça. Não fique confiante demais. Não negligencie sua relação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aguarde até o último instante para gastar pois, uma despesa de última hora pode ser mais importante do que aquilo no que você pretendia usar o seu dinheiro. Pagamentos esperados e tidos como certo podem não se cumprir. Pelo menos não no prazo combinado. Não conte nada como certo antes de ver a cor do dinheiro na sua mão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas, incendiando os ânimos com o fogo da inimizade e da hostilidade. Fique esperto!

Leão - 22/07 a 22/08
Se surgir uma situação que alguém precise de sua ajuda, não hesite em cooperar, pois essa ajuda retornará certamente em seu benefício. Poderão ocorrer circunstâncias nas quais portas inesperadas se abrem, trazendo vantagens e alegrias surpreendentes para você.

Virgem - 23/08 a 22/09
É melhor ter alguma flexibilidade de caixa e não gastar irresponsavelmente.
Outra dica - praticamente todo o orçamento que você receber será furado... sairá mais caro do que o combinado. Administrar a grana esses dias estará bem complicado.É bem provável que você, forçado pelas circunstancias vá buscar uma forma extra de ganho para reforçar o orçamento.

Libra - 23/09 a 22/10
Abra o olho com pessoas maldosas, que tem a capacidade de utilizar negativamente ou com finalidades questionáveis, todas as formas de comunicação. Não queira saber se falaram mal de você e nem se atormente com esse lixo mental; escute o que falaram bem, com reserva analítica, sem qualquer convencimento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Controle uma tendência a ver as coisas somente sob seu ponto de vista e a ser pouco objetivo. Você está apreciando muito falar e expressar suas intenções, porém esquece, algumas vezes, de ser ouvinte na mesma proporção, ao invés de cair na tentação de querer se livrar o mais rápido possível da conversa.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se aproximam as “proteções de luz”. Esse é um trânsito de proteção espiritual, que te proteger contra toda sorte de ameaças e traz harmonia interior. Fazendo uma comparação simbólica é como se o anjo-de-guarda tivesse suas asas alongadas, para melhor envolver você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sorte, benefícios que vem de uma instância sutil, do impalpável. Esse é um daqueles raros momentos que você recebe ajuda quando menos espera. Se você fez por onde para ganhar pontos com seu anjo da guarda, agora é hora de receber tudo com juros e correção monetária.

Peixes - 20/02 a 20/03
O coração está sofrendo alguns desafios. É difícil, sob essa combinação, manter os afetos estáveis. Esta é uma influência planetária campeã de rompimentos. Amores desgastados podem desfazer-se de uma hora para outra, sem aviso prévio. Nada de discussões, cobranças ou situações que possam pôr uma boa relação em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor