Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 24/10/2007

A lua entra em Áries. Neste signo de Fogo, a Lua traz um estado de ânimo voltado para o dinamismo. É mais fácil tomar decisões e iniciativas, porque contamos com mais vitalidade e coragem. Contudo, há também, mais impaciência e pressa e as reações tendem a ser mais imprudentes. Na duvida, pare e pondere.
No coletivo o estado emocional está mais alterado, com isso a ansiedade fica excessiva e os conflitos emocionais podem estar mais evidentes.

Áries - 21/03 a 20/04
Pinta uma energia que aumenta a agressividade e a provocação, o que se recomenda é se afastar de lugares ou de pessoas turbulentas. Muita inquietação e ansiedade no ar. Melhor não deixar para fazer coisas na última hora, se surgir um imprevisto a raiva pode aparecer facilmente. Cuidado, se você não segurar a onda pode vir a se arrepender depois. Respire fundo, conte até dez.

Touro - 21/04 a 20/05
No plano afetivo, pode haver um certo distanciamento do seu parceiro na relação afetiva. E como se desse uma esfriada nos sentimentos e nas manifestações de carinho. Também pode acontecer de o seu parceiro reagir de maneira desligada em relação a sua solicitação de mais companheirismo e romantismo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não esconda o que sentir, use de franqueza e honestidade, sem rodeios, mas claro que tudo com o devido tato, para não magoar ninguém com uma extrema verdade. Para se dar bem nesse clima, vá logo ao “ponto”, seja objetivo sem ser agressivo. Não fique esperando os outros tomarem uma atitude, tome você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje há uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro. Não é fácil, mas é preciso fazer um exercício de autocontrole enorme.

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha atitude, não espere as coisas acontecerem. Agora quem ganha é quem coloca a cara para fora primeiro. Nada de meias medidas ou de ir na ponta do pé. Seja pró-ativo. Não tenha medo, você será capaz de suportar as cobranças e pressões sem desgastes. Favorável atividades de um certo risco, ou que envolvam competitividade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não enlouqueça. Administre seus gastos. Exageros financeiros podem gerar muita dor de cabeça. Não se deixe seduzir por ofertas atraentes. Qualquer despesa agora pesa muito no bolso. Despesas inesperadas podem botar o orçamento de pernas para o ar.

Libra - 23/09 a 22/10
Mostre que você é uma pessoa de iniciativa. Que faz coisas, bem ou mal mas faz! t Experimente, tente fazer o possível "em tudo" para não sentir dor na consciência mais tarde. Melhor se arrepender de ter errado de que arrepender-se por não ter tentado. As pessoas podem esquecer o que você disse, mas não podem esquecer o que você fez.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você tem muita chance de mudar o ritmo das coisas; mas se você não fizer nada, continuará na mesma mesmice de sempre. Só as ações geram efeitos práticos. Você só conseguirá dar uma boa “tacada” se colocar a mão na massa. Mas o nível de relaxamento será insatisfatório se você não diminuir a marcha no final do dia.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge um clima de maior independência e intolerância frente às situações não resolvidas ou atrasadas. Disposição para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão. Começar uma dieta vai trazer resultados rápidos. Ótimo para se começar novos empreendimentos. Sono inquieto. Reserve um bom espaço para dormir, evite tudo que te limite.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
As tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. A tendência será para o mau humor. Não aja impetuosamente. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade, principalmente no trânsito. Evite também contato com objetos cortantes. A melhor atitude a ser tomada é a prevenção.

Aquário - 21/01 a 19/02
No relacionamento, há uma tendência ao individualismo e pouca preocupação em agradar. É mais difícil ceder. Você passa a ver e sentir as coisas apenas sob sua própria ótica. Tente respeitar a visão dos outros. Palpites ou interferências, se não requisitados, serão sentidos como imposição ou tolhimento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você não está nada tolerante com pieguice e carências afetivas advindas de pessoas próximas. Só Tenha cuidado para não manifestar isto de forma muito fria e brusca Em relacionamentos novos, também evite a ruptura por qualquer bobagem, a menos que realmente não haja afinidade com esta pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor