Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 23/10/2007

A energia de contemporização e razoabilidade se foram. Agora o céu muda completamente de figura, com a entrada do Sol no signo radical e extremista de Escorpião. Excelente momento para refletirmos o que em nossas vidas não queremos que prossiga, já que esse é o signo da eliminação, nos favorecendo a jogarmos fora o que não serve mais.

Áries - 21/03 a 20/04
O sol hoje se despede do signo de Libra, o seu signo oposto complementar e lhe dá as últimas chances de incorporar suas vibrações. São elas, equilíbrio, concordância, busca de conciliação, apurado senso de justiça, bom gosto, atração e bom uso de tudo que é belo e o uso da razão e da ponderação em vez do impulso e dos instintos.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado para não ultrapassar os limites de tolerância dos outros. O sol entra agora no seu signo oposto. Sob escorpião tudo parece mais intenso e provocador do que realmente é, aumentando nas pessoas a sua volta a tendência a atitudes mais passionais. Os melhores resultados virão de uma atitude contemporizadora.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Harmonia, paz e tranqüilidade são a chave para o bom relacionamento com as pessoas. Simplifique os problemas. Tranqüilize-se. Seja sincero, menos impetuoso e mais educado. Busque lugares serenos e de preferência que tenham paz. Não se apegue demais a perdas ou ganhos. Não se estresse. Evite surtar e viajar na batatinha. Desencane.

Câncer - 21/06 a 21/07
Boa hora para mudar de atitudes, pensamentos, hábitos e fazer uma purificação mental e emocional, desfazer-se de roupas e objetos que não tem mais serventia e que você não usa mais, consertar o que precisa ser refeito e se livrar de tudo que carrega uma energia morta e estagnada.

Leão - 22/07 a 22/08
Seu planeta guia, o Sol dá adeus ao signo que inspira uniões e associações, Libra para entrar em outro terreno. A paixão, o impulso e os instintos agora tem vez. É hora de deixar de ser apenas racional e seguir sua intuição. Se você se permitir a isso conseguirá entrar na parte mais profunda da alma humana e decifrá-la.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não faça comparações entre o que você e os outros têm ou deixam de ter. Comparações serão sempre desnecessárias e não levam a nada. Refira-se a cada pessoa com o seu apreço merecido, mesmo quando alguém fizer uma colocação imprópria ou até mesmo grosseira para você. Toda contenda deve ser evitada para que um choque de opiniões não desestabilize seu ambiente.

Libra - 23/09 a 22/10
O sol nos últimos graus do seu signo lhe permite o ultimo suspiro de energia para resolver desafios e provocações que a vida apresenta com mais harmonia, elegância e diplomacia. Você ainda está em um terreno fértil das soluções diplomáticas, aproveite

Escorpião - 24/10 a 23/11
O sol entra agora no seu signo e com ele você começa um novo ciclo para começar novo mais uma jornada. Para isso o ideal é partir do zero, limpo, sem ranço. Por tanto encerre assuntos que já deram tudo que tinham que dar. Se não rolou, vire a página e parta para outra.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e ficar mais complicada.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno, seu planeta guia, continua junto da cauda do dragão. Ao pé da letra quer dizer encerramento da repetição. As coisas passadas devem estar bem resolvidas para não carregar para uma nova história restos, procedimentos, padrões velhos, para não vir o mesmo cara, com a mesma história e a história nova dar na mesma coisa.

Aquário - 21/01 a 19/02
O que quer que você queira fazer é bom mergulhar de cabeça. Nada de menos, nada de meias medidas. O use está dentro ou se está fora. É oito ou oitenta. Essa é a tônica que deve orientar seu comportamento nesses dias. Não desista de nada até ter esgotado completamente seus meios.

Peixes - 20/02 a 20/03
É bom não ter nada a esconder, as energias cósmicas atuais tem a fama de revelar situações ocultas. Para o bem ou para o mal. Se você não tem nada debaixo do tapete, só tem a ganhar, pois muita coisa pode ser esclarecida, mistérios que estavam sem resposta e subterfúgios que estavam lhe enganando podem ter finalmente um final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor