Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 22/11/2007

O Sol se despede do astral misterioso, e dramático e, entra disposto a se esparramar na alegre influência de Sagitário. Os nascidos nos primeiros dias dos signos de fogo (Aries, Leão e Sagitário) e nos signos de ar (5êmeos. Libra e Aquário) serão os felizes beneficiados desta influência solar.

Áries - 21/03 a 20/04
Chega uma energia extrovertida, expancionista e desbravadora.E um bom momento para explorar situações desconhecidas, se aventurar em projetos mais ambiciosos e por favor.., sair do rame rame da vidinha previsível. Há grande possibilidade de conquistas... mas para isso é preciso levar as coisas em frente.

Touro - 21/04 a 20/05
É positivo ler sobre assuntos diferentes, estudar novas disciplinas, estimular a cabeça de uma forma incomum, mudar de meio ambiente e trocar de assunto. Compra de equipamentos, carro e meios de comunicação são geralmente um sucesso. Saia da rotina, circule mais, passeie um pouco, freqüente outros ambientes. É dessa forma que novidades boas e surpreendentes lhe aguardam.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sob esse astral tudo lhe parecerá pequeno se você não ampliar seus horizontes e tentar metas mais ousadas. É hora de direcionar e controlar suas ações e deixar seu desejo aflorar. Dica: Uma forma de te motivar é trabalhar com recompensas. Se ofereça um presente caso você alcance seu objetivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta combinação planetária também costuma trazer idéias geniais. O primeiro passo é reformular a maneira de organizar o pensamento. Sua mente é bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho impasse. Arrisque nessa idéia! Converse bastante... novas idéias e outros pontos de vista podem lhe trazer inesperadamente uma solução brilhante.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol cobre o Céu dos irradiantes tons do signo de fogo .Nada de lamurias, pessimismo ou baixo astral.Está é uma estação de otimismo e de renovação da confiança e do entusiasmo, se eles andaram meio em baixa. E é também o grande momento de alicerçar sua vontade em seu espírito.

Virgem –
Se mostre alguém com um papo versátil, que saiba ir rapidamente de A a Z! Sem fugir da idéia de sempre se expressar com honestidade e clareza. Mas lembre-se os contatos físico e visual são essenciais pra estabelecer uma relação de confiança entre as pessoas, seja qual for o tipo de relação, portanto fique atento ao que seus gestos estão demonstrando.

Libra - 23/09 a 22/10
Diante de uma situação dificil que você possa estar passando, siga as diretrizes deste auspicioso signo de fogo que o sol se encontra e aja de uma dessas duas maneiras, se possível de ambas: com franqueza e com nobreza. Não esconda aquilo que você sente. Seja autêntico - porém dentro do respeito e sem ofensas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
De maneira espontânea, autentica sem querer ocultar nada ou prever demais as conseqüências, fale o que for necessário, essa é a hora. Quando você sacar que o momento está certo... expresse o que você pensa de uma maneira instantânea e franca. Parece um mau conselho, mas não é. Essa é a estratégia para apaziguar os combates verbais do seu dia-a-dia de acordo com o astral.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Maior disposição, aumento da autoconfiança, mais alegria de viver e sensação de que afinal de contas os seus anseios não são tão impossíveis de se realizar, é o mínimo para descrever o estado em que eles se encontrarão por pelo menos um mês. Aproveite este suplemento extra de energia positiva e se dedique de corpo e alma a conquistar os seus mais preciosos alvos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje será um dia muito dinâmico, as coisas em poucas horas evoluem, expandem, você fala com quem precisa, resolve tudo numa reunião ou um encontro. Você estará mais flexível, versátil, intuitivo, e sabendo como administrar com perspicácia um sem número de diversificados assuntos de uma só vez.

Aquário - 21/01 a 19/02
Engrandeça sua vida e persiga os seus alvos. Não se deixe intimidar. Você terá suficiente energia e fé para isto. Não desperdice este mês com preocupações pequenas, detalhes insignificantes ou tarefas banais. Os obstáculos estão de repouso. Comece com boas expectativas que o resto fluirá!

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua uma benéfica combinação para as comunicações. Fica muito mais ágil e acelerado o contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. É na maneira como você fala e ouve os outros que está a chave para o problema das desavenças e discórdias: Nada de muita explicação, muito rodeio, muito prólogo. Vá direto ao assunto... explique-se...peça explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor