Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 22/10/2007

Pessoas investidas de poder tem mais garantido sua força e carisma nesse momento. A auto-estima e a autoconfiança estão de volta. Quem pretender concorrer a algum cargo elevado deve se fortalecer nesses dias. É um bom período para re-inauguração de empresas, retomada de um negócio que não andou bem, relançamento, recuperação de prejuízo ou dar um formato novo ao seu trabalho.

Áries - 21/03 a 20/04
Quem sabe não está na hora de você rever as suas escolhas. Tudo o que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas. Assim você pode entender mais a sua personalidade e enxergar aquilo que lhe falta e com isso dar 'polida' nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Touro - 21/04 a 20/05
Período em que predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir desabastecido emocionalmente. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros. Algo que você se sinta útil e importante. Ao mesmo tempo em que você ajuda alguém, estará também se ajudando.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nada terminará como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para atividades detalhistas, pois falta precisão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ainda bem que nesta segunda-feira você pode contar com outras energias que, por serem positivas, te salvam do desânimo. A Lua, seu planeta guia, em aspecto harmônico com Marte, lhe confere pique e dinamismo para você conseguir transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!

Leão - 22/07 a 22/08
Em qualquer situação que você se meter, as pessoas te darão espaço para mandar ou você é atendida mais rápida do que os outros, isso porque você vai saber se dirigir a pessoa certa com quem tem que falar, empregando as palavras corretas e as pessoas reconhecem que você sabe o que está fazendo. Por tanto, siga sem receio.

Virgem - 23/08 a 22/09
Pinta uma influência que traz uma preocupação com os afazeres que, neste momento, pesam mais. É possível o surgimento de algum obstáculo que faz com que se perca uma atividade prazerosa. Evite “dar asas” à negatividade e ao espírito crítico. Reclamações não ajudarão em nada neste momento.

Libra - 23/09 a 22/10
Se algo vem atrapalhando a sua vida, é hora de eliminá-lo, tirar para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você passar a lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma não está mais disponível. Graças a Deus!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem deste sábado um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique e dinamismo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O céu promete grandes reformas. Se você vinha se sentindo por baixo, sem força para fazer valer a sua vontade, esse é o momento de retomar o lugar que você acha merecido.
É hora de enfrentar, mesmo aquelas “lutas sangrentas”, você terá pique para isso. Quando você veste a armadura da coragem, você sente um poder mágico saindo das entranhas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não se deixe levar por sentimentos pesados quando você acordar. Nada de mergulhar logo de cara em um mar de preocupações, antes mesmo do dia começar.. Você deve mudar seu pensamento para coisas positivas e começar o dia com a mente mais leve.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção, já que você não terá outra opção. Permita que as coisas simplesmente aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque” nas situações, em de tomar a direção dos fatos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Com esta energia você volta a ter domínio sobre a situação. Aqui a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser. Arregace as mangas e vá em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor