Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 21/11/2007

Mercúrio forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses ou embaraços. “A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original” (Albert Einstein).

Áries - 21/03 a 20/04
O final do dia chega trazendo uma energia de otimismo e pede que você analise os seus desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. Isso o deixará bem humorado e com o sentimento de esperança mais aguçado, trazendo otimismo suficiente para você pensar em grandes realizações. Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar.

Touro - 21/04 a 20/05
O astral esta favorável para cursos, estudos, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações.
É muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando suas opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Mesmo os interesses conflitantes são considerados como um problema mútuo, a ser resolvido em conjunto. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios. Durante praticamente todo o dia, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a boa vontade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evitar confrontos e atitudes hostis, isso irá contribuir para que não haja conflitos quando surgem dificuldades. Tenha compreensão e jogo de cintura. Não force o outro a aceitar seus pontos de vista. Demonstre honra e respeito mútuo, que seu relacionamento se manterá forte. Assim o egoísmo não cria raízes, e o clima ruim será mantido sob controle.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com excelente capacidade de julgamento das situações. Deixe entrar um pouco de esperança e de sentimento de justiça em sua vida. No final o bem sempre vence, se ainda não venceu é porque o final não chegou. Atitudes mais grandiosas e generosas em qualquer tipo de relacionamento pega bem.

Virgem –
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas. O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Atenção para os romances que se iniciam nesses dias... Há uma grande insatisfação, porque não se consegue unir os dois princípios - amor e sexo - em uma pessoa só. Só pinta gente que não consegue fazer uma leitura amorosa, carinhosa e cordial, de suas expectativas. Para quem já tem alguém a insatisfação ocorre em outro nível: Você espera do seu relacionamento que seu par entenda o que você deseja e isso não acontece.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sensação de que você está num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, pois quando esses dois astros estão juntos lhe permite olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Busque conselhos e palavras de sabedoria. Se baseie em uma filosofia de vida positiva. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Este transito celeste atual dá aceleração de gastos e riscos financeiros maiores do que os previstos. É preciso ter muita segurança do retorno. Você sabe, primeiro o outro pede a mão, depois o braço… Conselho: se você puder fuja de acordos que envolvem uma boa quantia de dinheiro como o diabo foge da cruz!

Aquário - 21/01 a 19/02
O Astral estará leve e de grande inspiração. Fique atento, ela pode vir de diversas maneiras: por uma sugestão de um amigo, uma insinuação de uma pessoa estranha, o que importa é que você sinta essa mensagem como uma verdade que poderá te abrir caminhos. Porém esta verdade não está imediatamente evidente, ela precisa ser alcançada por uma reflexão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ao pé da letra mercúrio com Urano é a velocidade do raciocínio para resolver problemas intrincados e uma memória capaz de recuperar fatos e nomes com extrema rapidez. E essas são as qualidades admiradas e até cultuadas no momento. Também é um bom momento para circular em outros ambientes e conhecer pessoas diferentes e estimulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor