Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 21/10/2007

Lideres e governantes que estavam apagados, tinham perdido poder e autoridade retornam com força total. É hora de sair de trás da cortina e assumir seu lugar no palco. Mas para isso é necessário traçar um movimento estratégico para assegurar a sobrevivência no futuro. Pessoas afastadas da sua vida também.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve. Vá o mais fundo que puder e se envolva completamente no seu propósito.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma relação pode dar uma esfriada muito grande porque você ou o par estão investidos ou sobrecarregados de outros interesses e outras atividades. O espaço que sobra para aquela relação é muito pouco ou quase nada... Aliás, você tem que tomar cuidado porque é uma indicação de esvaziamento do relacionamento. E se você não fizer algo para reverter isso o relacionamento vai por água abaixo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Período favorável para disputar um cargo de poder, como uma gerencia ou mesmo uma diretoria de uma empresa, por exemplo, e estas disputas se darão de maneira tranqüila e serena, de acordo com os procedimentos normais e não irão interferir nos assuntos da empresa. Quem souber aproveitar este momento se apresentará forte, promissor.

Câncer - 21/06 a 21/07
No final desse domingo o céu fica recheado de uma energia bem extrovertida. Comece uma conversa com bom humor, quebre o gelo contando uma coisa engraçada, sorria bastante, o sorriso contagia! E logo todos vão estar bem “light”, com uma conversa amigável e descontraída e você também!

Leão - 22/07 a 22/08
Plutão chega e devolve o senso de propósito. Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. O grande ganho no momento é poder aprender a direcionar os seus valores para o equilíbrio pessoal e tomar ações de concreta valia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Às vezes você não está consciente e está fazendo mil outros investimentos numa outra área da sua vida e não está percebendo que está deixando um lado morrer, está desnutrindo uma relação. Aqui o legal é não investir muito numa outra área roubando a atenção, a energia, o tempo, o empenho que seria da relação porque além daquele investimento estar te consumindo, está consumindo também a relação. Caberá a você usar uma sabedoria e uma paciência sem tamanho para saber administrar esta situação.

Libra - 23/09 a 22/10
Esta energia de Sol/Plutão serve para todos os processos regenerativos. Mesmo que você esteja meio combalido, mais cansado, desvitalizado ou mesmo doente, se fizer um tratamento ou procedimentos que sejam ligadas a diagnóstico ou recuperação as chances estarão melhores. Todo tipo de procedimento será bem aceito e positivo, mesmo se você apenas disser que irá repousar por uma semana.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No final da noite os diálogos, os papos leves e descontraídos e todas as formas de interação e troca estão facilitados. É um bom momento para conversar com as pessoas, trocar informações com os amigos, divulgar assuntos que você quer propagar. Você colocará emoção em suas palavras e quem escutar vai gostar!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Agora é a hora da verdade. Do ”dá ou desce”. Do tudo ou nada. A sua capacidade, força, determinação e disposição para perseguir e retomar o território que perdeu e correr atrás de seus objetivos e propósitos fica aumentada. Tente tudo pela segunda vez agora pode ser a sua vez. Mas lembre-se: uma verdadeira decisão exige mudança radical de atitude.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse período pode sinalizar perdas para quem é muito apegado as coisas, pode ser o fechamento de um ciclo, conclusão de uma etapa. É ótimo que você consiga terminar aquilo que começou. Ou seja, concluir um curso, terminar um inventário, a reforma da casa, acertar as contas, entre outras coisas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tome a decisão de chegar ao sucesso. Mergulhe de cabeça em seus desejos e vá até o fim, sem nem "tapar o nariz"... É hora de tentar satisfazê-los. Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Assim você garante que se acabar, acaba, acaba mesmo, sem recaídas, porque você viveu tudo que tinha pra viver, até o finzinho.

Peixes - 20/02 a 20/03
Que tal fazer um programa essa noite? Tudo bem hoje é domingo, mas estar com as pessoas vai ser muito agradável. Você conversará horas e nem vai sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro, em outro, e assim vai... Excelente para papos ricos em detalhes, minúcias e onde se tenha que usar a lógica. Encontros casuais serão agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor