Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 20/10/2007

Propósitos que havíamos deixado de lado, porque nos faltava força de vontade suficiente para persegui-los, entram de novo na pauta do dia. Mas como eu sempre aviso: o céu favorece, mas não é tudo. Quando queremos alguma coisa temos de protagonizar um papel ativo.

Áries - 21/03 a 20/04
Bons ventos sopram para quem andava passando por maus lençóis: Você recupera e reconstrói o que em que algum momento da sua vida perdeu ou simplesmente não enxergou e isto em qualquer área que tenha sido danificada ou empobrecida tipo: saúde, finanças, coragem, poder, força de propósitos, espaço de atuação.

Touro - 21/04 a 20/05
Tentar voltar para relações do passado (seja a nível profissional ou pessoal) aqui é perda de tempo. Não tem seiva, não tem fertilidade, não tem fôlego para mais uma jornada. Relacionamentos que começam aqui duram poucos meses porque são histórias que começam sem perspectiva, sem capacidade de continuidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Combine as coisas em prazo curto, senão pode vir uma mudança inesperadamente e distorcer tudo. É preciso avaliar muito bem se vale a pena bancar o risco. O desafio desse momento é saber avaliar o risco. O risco é pagável? Se for, existe chance de dar certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Leão - 22/07 a 22/08
Durante esses dias o sol fará uma interessante combinação com Plutão. Chegou a hora de ir à forra e passar a limpo o passado e em grande estilo. Você tem a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida lhe tirou. Parece que o mundo agora lhe diz “sim”.

Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno unido a cauda é um esvaziamento energético, é uma redução da pouca energia que ainda resta. É muito comum surgir cansaço, estresse, como acúmulo de muita preocupação, muito esforço, muito empenho e uma boa parada aqui é seria excelente, como tirar uma folga ou mesmo férias, para inclusive revisionar a vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Todas as mudanças estão facilitadas. Você consegue largar hábitos negativos e ocupar o seu tempo com coisas positivas, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício porque está mais desapegada. O passado não te prende tanto, não está com tantas raízes dentro de você e o futuro não te assusta.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você tira da gaveta projetos cancelados e sonhos postos de lado. É o momento de renascimento. De volta à empreitada. Você pode tomar de volta as rédeas da sua vida. O Cosmos traz a sua energia de resgate, restauração e vitalidade de volta. Excelente momento para tratamento de saúde, a recuperação é certa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Muitas vezes pode ser uma indicação de um fim de caminho, ou seja, você tinha uma certa conduta, um caminho, você perseguiu uma estrada na sua vida, tinha um estilo de vida e isso morreu, não faz mais parte da sua existência atual.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você quer se livrar das coisas – Você está se agarrando a um desejo latente de alterar seu destino. Se esperar mais um pouquinho o desfecho pode ser melhor. No azar como na sorte a pessoa em si, os seus atos, esforços ou méritos não entram como causa. Sob o dedo de Urano, seu planeta guia, você é um mero receptor sem qualquer interferência direta.

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua atuante a bela ligação de mercúrio com os Nodos. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras encontram o rumo, uma rota. As conversas terão a sua devida compreensão. Mercúrio representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda forma de transmitir e receber informação e isso está muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor