Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 16/11/2007

Começa a chegar a boa influência de Saturno e com ela poderemos ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensarmos nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento.

Áries - 21/03 a 20/04
A gentileza é um hábito. Comece hoje a cultivá-la, há diversas formas de ser agradável, e certamente você conhece muitas delas, que tal colocar em prática? Nunca perca a oportunidade de exercer a amabilidade com seu semelhante, principalmente com quem você gosta. Tenha certeza que a delicadeza que você demonstra hoje voltará para você quando você mais precisar.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação. A Internet estará congestionada pela manhã. Ligações telefônicas prejudicadas. Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos. Busque uma maior coerência entre atitude e pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A predisposição afetuosa impera hoje. A combinação dos astros favorece o bom humor e a gentileza. Demonstre a alguém o quanto essa pessoa é querida, você perceberá como ela ficará doce e mais disponível para você e até poderá ceder coisas que ela não queria abrir mão. O dia está favorável ao prazer e viver momentos alegres e agradáveis.

Câncer - 21/06 a 21/07
Idéias que nos surgem nesse momento são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo estará checado e de modo preciso. Você não vai sentar para listar coisas que estão ainda precárias, vai colocar apenas o que efetivamente pode se materializar.

Leão - 22/07 a 22/08
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco o início do dia. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Não deixe sentimentos desequilibrados interferirem em suas escolhas Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar um pequeno estrago.

Virgem –
A energia astral está dando uma disciplina incomparável para você se dedicar a estudos, prestar concursos, fazer entrevistas e ter sucesso em qualquer atividade intelectual. É o momento de aprender e assimilar os assuntos difíceis. Você ganha concentração disciplina e organização mental inigualável. Ponha as suas idéias em ordem, os pensamentos serão bastante construtivos.


Libra - 23/09 a 22/10
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerado um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Ao se ligar com a lua nutre a sua necessidade de intimidade com os outros e te faz sentir que você é amado e apreciado. Aproveite esses bons fluidos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A boa combinação entre mercúrio no seu signo e saturno esses dias garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído. Excelente momento para fechar e concluir negociações e acordos, pois nenhum detalhe te escapa. Bom período para colocar documentos, comprovantes e licenças em ordem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
A convivência solidária está e malta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda, alguém em algum lugar pensará igual e te favorecerá. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem, nada sai de mais nem de menos. Exames, diagnósticos e tudo que precisar de muita precisão é aconselhável sob esta combinação planetária, que mostra o necessário.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não fique perto de pessoas que estão fazendo intrigas nem ajude a espalhar rumores. Quando alguém chegar perto de você com um papo “você sabe da última...” saia fora. Muito menos se deixe influenciar por eles. Mesmo que na hora você não perceba mal algum, seu efeito maior é retardado, pois a palavra errada é como um vírus que se alastra e pode perdura por muito tempo causando silenciosamente danos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça uma reflexão tentando identificar os seus sonhos, expectativas e desejos de vida. Você tem a capacidade de decidir o que quer e fazer o seu futuro. Seja lá o que quer, você verá o que é capaz de obter (dentro das suas medidas, claro), sem ”viajar na maionese”, essa é uma das combinações celeste mais pé no chão que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor