Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 16/10/2007

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta guia sempre acelera, dá desenvolvimento e desempata os assuntos de natureza material, quando está envolvido harmoniosamente com a Vênus. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns beneficios e vantagens, durante essa semana. Sob esta influência, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite esta semana para fazer negócios financeiros e acertar o bolso. Para as finanças, esta é uma combinação bastante benéfica e, pode reparar os danos causados pelos desafios do período anterior, que pode ter diexado você com a corda no pescoço. Mas como o céu oferece um cardápio variado, agora é hora de respirar um pouco mais aliviado e até gastar um pouquinho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique mais do que otimista de que boas coisas estão por vir. As pessoas mais felizes não são necessariamente as pessoas que têm o melhor de cada coisa, mas aquelas que aproveitam bem tudo aquilo que a vida lhes proporciona. Que você não perca o otimismo, mesmo achando que o presente não está assim tão alegre.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nesses dias a sua comunicação estará clara, expressiva, franca, entusiástica e objetiva. É fácil convencer alguém da sua opinião e intenção se você for explicito no que deseja. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não há resquício de timidez e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão.

Leão - 22/07 a 22/08
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente para os casais, porque os princípios masculino e feminino estão em harmonia no Cosmos. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Uma sensação de bem estar advém dessa boa vontade recíproca.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não há melhor momento para a sedução, para a paquera, para o romance do que quando Vênus e Marte se encontram no Céu. Mas atenção, não alimente expectativas exageradas, se não houver tempo para o amor crescer não tem como a história ir para frente. O que pinta agora é um sentimento banhado no caldo quente da paixão, algo intenso e imediatista.

Libra - 23/09 a 22/10
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Então, não hesite em pedir ajuda (de preferência a alguém de sexo oposto ao seu). Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa atrai coisa”, esse é o poder da Lei da atração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia leva a outra. Você deve se expressar de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de dizer sua opinião e defender seus pontos de vista, fale de forma clara para não dar margens a mal entendidos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo lhe parece fácil e possível. Você deve agir com generosidade e espírito de grandeza que tudo fluirá melhor ainda. O exercício da fé e a crença em uma Força Superior, lhe ajudará a transpor algumas dificuldades. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa. Como diz o ditado: Quem acredita sempre alcança!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite esses dias para acertar com quem lhe deve, e receber. Se você for ousado e se antecipar aos concorrentes, esta combinação planetária nos promete uma premiação, com a entrada de uma boa receita.E não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de pra.zos e de seus créditos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se permita vaguear e sonhar um pouco acordado. Suspenda um pouco a realidade e viva a fantasia. … É ela que recheia sua vida de desejos, então siga sempre na direção dos seus sonhos! Mesmo que você o deixe um pouco de lado, ele nunca morre. O sonho é o elemento da alma sem ele não se tem passado, presente e muito menos se cria o futuro.

Peixes - 20/02 a 20/03
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você ficará muito feliz. Quanto mais você pensar em seus desafios, mais se sentirá carregado de boa energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor