Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 13/11/2007

No coletivo, todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresas, terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.

Áries - 21/03 a 20/04
Será melhor não precisar das pessoas neste momento, geralmente sob essa energia astral tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa boa fluência de hoje deixa fácil-fácil conseguir informações, dados, contactar pessoas e marcar entrevistas que normalmente não são tão acessíveis. Estudo, cursos, concursos e todas as formas de teste de conhecimento são muito positivos neste dia. Diálogos e todas as formas de comunicação são mais bem sucedidos. Excelente para se pedir informações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir as tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem. Inclusive compras em supermercado, pois comprará muito mais de que realmente necessita. Desde que controle a sua obsessão por comprar, tudo ficará bem.

Leão - 22/07 a 22/08
Parece que você não consegue fazer nada hoje: Uma coisa depende da outra... que depende da outra... numa cadeia infinita. E Nada anda porque na outra ponta ninguém se mexe. Não force a barra para concluir nada. Deixe em aberto. Você está tentando nadar contra a corrente, e ela agora está mais forte que você. As coisas, elas mesmas, se reorganizarão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, acordos, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Libra - 23/09 a 22/10
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Que tal abrir mão de algo, se desprender e se desapegar, ao invés de deixar coisas pipocando na sua vida? Aproveite o contato da lua com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existe momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Soma-se uma boa dose de concentração a sua natural percepção, o resultado disso é que você terá bastante força de persuasão. Além do mais, estará seletivo e rigoroso, com opiniões bem fundamentadas e um discurso convincente. Seus argumentos incontestáveis vão impressionar quem estiver a sua volta. Escolha o que você quer atacar, sem perder tempo com coisas irrelevantes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não é de se estranhar se tudo parecer confuso e pouco nítido. Netuno anda nebulando mesmo o cenário. Você pode não ter suficiente certeza ou clareza sobre qual direção seguir. Evite, portanto, lidar com assuntos de muita importância por esses dias. Nada de “bater o martelo” e dar a palavra final por agora.

Peixes - 20/02 a 20/03
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor