Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 12/10/2007

Com o Sol em trígono a Netuno entramos em uma boa afinação vibratória com o repositório psíquico e espiritual da humanidade. Como as idéias se alojam no coletivo, isso nos dá uma noção do potencial de sonho e fantasia que este acontecimento pode despertar em todo mundo...

Áries - 21/03 a 20/04
É possível uma atuação tão mágica do acaso que uma série de coincidências favoráveis lhe conduza a finais normalmente impossíveis. São dias de verdadeira benevolência cósmica. E por algum tempo você é levado a re-acreditar que no final das contas, depois de tudo o bem pode vencer. E que bem isso lhe faz!

Touro - 21/04 a 20/05
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante, praticamente toda manhã haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
E uma boa hora para somar forças, conseguir adesão para objetivos que beneficiem um bem-estar comum. Peça ajuda se for necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas. Escolha também com bons olhos a quem você deve ajudar. Mostrar solidariedade traz ganhos inestimáveis.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com esta energia você volta a ter domínio sobre a situação. Aqui a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser. Arregace as mangas e vá em frente!

Leão - 22/07 a 22/08
Uma sensação de que coincidências oportunas te conduziram aos seus alvos e que outras coincidências felizes desmancharam problemas e adversidades que tomavam conta de você. Graças a isso, você assume uma concepção diferente, você passa a se observar e observar o mundo por uma ótica diferenciada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propensos a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções.

Libra - 23/09 a 22/10
A influência benéfica de Netuno sobre o Sol imprime um clima de suavidade, tolerância e compreensão. A solidariedade ultrapassa o âmbito da ajuda financeira. Mostrar que você está mais interessado no bem estar do conjunto do que nos benefícios pessoais e egoístas pegará muito bem. Experimente!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite para ter “aquela” conversa que você vem adiando. Haverá maior entendimento e receptividade. Fale de seus sentimentos, dê explicações, se for necessário. Com mais facilidade você encontrará as palavras certas para tocar as pessoas. É, também, um momento ideal para lançamentos e propagandas.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está sabendo captar as tendências que estão no ar, não as deixe passar. Aceite que você está atuando como uma antena, que capta tudo.A inspiração interior não engana, ela lhe dirá, sem nenhum tipo de dúvidas, que práticas e experiências lhe estão impulsionando em sua senda, ainda que a aparência externa destas demonstre o contrário.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Enfim, o dia começa bem, com a sensação de que você está mais coeso em relação às suas emoções que, neste momento, encontram-se sob controle. Favorece também a estabilização de vínculos e compromissos. Os laços mais antigos serão os beneficiados. Bom para oficializar ou reafirmar uniões pessoais e associações comerciais.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol forma uma bela ligação com Netuno. Esta belíssima aliança planetária já está se formando no Céu e se aproxima no grau exato nestes dias. É uma combinação que inspira harmonia, delicadeza, sentimentos mais humanitários, muita solidariedade e capacidade de compreensão. Aproveite esses preciosos e generosos dias e seja grato por eles!

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma grande torrente de energia psíquica e espiritual impregna seu ser, você estará mais próximo de sua essência imaterial. Determinadas energias psíquicas latentes podem se desenvolver. Para os mais sensitivos, uma intuição extra pode despertar a Grande Espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor