Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 11/11/2007

Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados Encorajar e estimular a fé das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante. “Tudo é possível”, basta olhar pelo ângulo certo.

Áries - 21/03 a 20/04
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais. Da mesma forma, poderá estar exagerando nas suas emoções, indo da euforia à tristeza rapidamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Aparece à exaustão e você não sabe nem o que aconteceu. A sua vitalidade pode ser absorvida pelo ambiente, pelas circunstancias, pelo tipo de situação que esteja vivendo. Então poupe suas forças nesses dias, ela não estará se carregando com facilidade. É melhor procurar atividades amenas e deixar o esforço para depois.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você estiver com algum problema, ele vai lhe parecer maior e ainda mais sério do que realmente é e lhe preocupar mais do que devia. Não “embarque” nessa. A vida é, em muitos momentos, dolorosa, ou pelo menos parece ser, mas isso também passa. Evite sobrecarregar-se desnecessariamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Faça tudo para não se entregar à negatividade. É provável que você deseje ficar a sós, pois este aspecto de hoje não favorece a parte social. Torna-se mais fácil você se sentir remorso por qualquer coisa neste período. Preste atenção para não transformar qualquer erro cometido, seu ou dos outros, em sentimento de culpa.

Leão - 22/07 a 22/08
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob esta influência, é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para hoje.

Libra - 23/09 a 22/10
Faça tudo com boa intenção, verdade e sinceridade. A parte da manhã será envolvida em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e os outros. Atitudes e gestos que demonstrem atenção, cuidado e preocupação com o bem-estar do outro serão notados e beneficiados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você fica mais indolente, com vontade de fugir dos problemas, deixar todas as providencias para depois, para os outros, ou até mesmo para a providencia Divina, entregando a quem quer que seja “lá em cima”. Essa atitude não vai ajudar em nada. Passividade excessiva só fará as coisas ficarem da mesma forma que estão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua no seu signo, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno, seu planeta, podendo provocar algum tipo de tristeza passageira. No final desta manhã você tende a sentir-se só, com um sentimento que algo ou alguém está faltando e desligado dos outros. Algumas vezes vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode ficar com uma percepção equivocada dos fatos. Quando você se concentra ou foca alguma coisa pode estar vendo errado, torto. Você acaba levando em consideração vários fatores que não eram para ser levados em consideração. Possivelmente você erra a sua avaliação. Então não avalie nada por enquanto.

Peixes - 20/02 a 20/03
É provável que você tenha que se envolver com um trabalho ou uma tarefa indesejável. Parece que as obrigações pesam mais. Faça tudo para não depender de favores nessas horas. Cultue a auto-suficiência, pois você não esta contando com disponibilidade por parte das pessoas. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor