Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 06/11/2007

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esse trânsito estaremos agitados e cheios de energia. Certamente não é o momento para relaxar, nem para atividades que requeiram disciplina. É o momento para renovação e descobertas.

Áries - 21/03 a 20/04
É muito provável que você termine o dia e continue agitado. Importante controlar a ansiedade, para não sair “atropelando” tudo e todos por aí. Se puder, faça uma atividade física. Será muito proveitoso para descarregar a agressividade. Mas não faça nenhuma atividade nem esporte de risco.

Touro - 21/04 a 20/05
Tudo pode tomar-se uma obsessão principalmente aquilo de que você gosta ou aqueles com os quais você se relaciona. Nã osufoque os outros.Preste atenção você pode estar querendo controlar o incontrolável! Nesses dias as coisas ficam mais radicais, e os ultimatos rolam soltos!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pensamentos obsessivos e distorcidos podem rondar na sua cabeça. Procure observar como você vai lidar com isto, pois há uma tendência a radicalizações e a se ser pouco razoável. Atitudes tempestivas agora serão muito mal recebidas e pode ser difícil superar os estragos causados por ela.

Câncer - 21/06 a 21/07
As tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. A tendência será para o mau humor. Não aja impetuosamente. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade. Evite também contato com objetos cortantes. A melhor atitude a ser tomada é a prevenção.

Leão - 22/07 a 22/08
Mais urna vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Antes de mais nada, o alerta é para o bolso. O dinheiro mal gasto sob essa influência planetária pode significar uma perda irreversível, é pouco provável que você consiga recuperá-lo. Esta é uma dura provação para Vênus, tão suave e confortável no seu signo. Evite a qualquer custo, dividas.

Libra - 23/09 a 22/10
Esta terça-feira promete ser tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta, pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão extravasando suas contrariedades por nada, e qualquer vírgula será capaz de acender o fogo de contendas. Melhor evitar, porque enquanto elas não chegam as vias de fatos o clima só irá aquecer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.
Tudo acontecerá de uma maneira mais acelerada. Não durma no ponto, embarque nessa onda que você fará muito mais em muito menos tempo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Segure os sentimentos mais explosivos. É melhor não ultrapassar os limites, o amor pode não sobreviver. Magoas e ressentimentos podem fazer o relacionamento entrar em crise. Essa energia põe em risco principalmente o relacionamento que já vinha se deteriorando.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pinta uma energia que aumenta a agressividade e a provocação, o que se recomenda é se afastar de lugares ou de pessoas turbulentas. Muita inquietação e ansiedade no ar. Melhor não deixar para fazer coisas na última hora, se surgir um imprevisto a raiva pode aparecer facilmente. Cuidado, se você não segurar a onda pode vir a se arrepender depois. Respire fundo, conte até dez.

Aquário - 21/01 a 19/02
Alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar urna questão com outros olhos. E, de repente, aquilo não te incomoda mais! Novas propostas devem ser apresentadas nestes dias. O Céu está amigo das novidades. Avalie-as com carinho.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Céu está generoso! Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. Esta é uma energia de soltura e liberação. Fique ligado no que surge e que você não estava esperando. A boa oportunidade virá daí, de onde menos se imagina ou de quem seria improvável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor