Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 05/11/2007

A combinação de Vênus e Plutão que já vem se desenhando no céu, fica bastante forte esses dias. Todo cuidado é pouco. Trata-se de um momento difícil e tenso. Ocorrendo uma acentuação das dificuldades no campo afetivo e no financeiro.

Áries - 21/03 a 20/04
Período que favorece empreitadas que requerem audácia. Também favorece pessoas que estejam em cargos de liderança, pois a capacidade de decisão e assertividade está intensificada. Se você está disputando um cargo no seu trabalho, uma promoção ou algum tipo de concorrência, é muito bom mostrar sua autoconfiança.

Touro - 21/04 a 20/05
Abuse de gestos graciosos e de charme, que as portas se abrirão. Crie um clima agradável ao convívio. Se o coração te preocupa, procure demonstrar mais carinho. É mais fácil seduzir e cativar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu. Abuse, portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixar um bilhete afetuoso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Livre-se de todos os ressentimentos, de suas mágoas, caso contrário elas virão à tona com uma força incontrolável.Mudar o passado é uma questão que pertence ao mundo dos milagres. O que você pode fazer é resignificar esse passado, compreendê-lo melhor e mudar sua interferência em seu presente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tem mais vigor, coragem e iniciativa para conquistar os alvos que determinar. É mais fácil enfrentar desafios e ir à luta. O Sol com essa boa aliança a Marte confere mudanças ágeis, soluções novas, criatividade e alternativas melhores. É hora de realizar e experimentar algo novo!

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com a tendência a tomar atitudes que lhe favoreçam. A influência astral é particularmente benéfica para pessoas que atuam por conta própria, ou que tem seu próprio negócio, porque esse é um período especialmente dotado de energia e iniciativa para quem atua de forma independente, sem precisar dos outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge uma bela influência planetária hoje na parte da tarde. Tanto a Lua como a Vênus são dois planetas que afetam os sentimentos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, portanto, os romances estão em alta. Há maior disposição para intimidade e para o afeto. Sedução, charme e a atratividade são uma grande ferramenta.

Libra - 23/09 a 22/10
Você é bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que lhe cercam. Dê um presente hoje, não importa o valor, entregue a alguém até mesmo um simples bombom, para mostrar o seu sentimento. Essa é sempre uma boa forma de demonstrar o nosso afeto e reconhecimento por alguém.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja autêntico, diga o que você realmente pensa. A sinceridade é uma virtude, se usada de forma apropriada, sendo gentil e educado. É o momento de usar toda franqueza e decidir coisas. Crie possibilidades e condições... Você poderá fazer com que aquilo que estava indeciso tome uma direção.
Sagitário - 23/11 a 21/12
No campo dos relacionamentos afetivos, um grande grau de insegurança pode implicar em escolhas erradas, gerando atitudes insensatas. Pode surgir uma tentação de ficar com outra pessoa. Neste momento, porém, fazer isto pode implicar em um grande risco para o relacionamento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma boa opção é tratar do corpo físico e do corpo espiritual. A estampa deve ser cuidada e o coração também. Arrume seu coração, como você trata seu visual, com carinho e esmero. Um coração esfarrapado destoa de uma roupa bonita. Comece o dia dando de comer ao seu coração lendo uma mensagem positiva.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você percebe que o mundo precisa de uma mão estendida. Sua prioridade deve ser ajudar as pessoas, preocupando-se em transformar alguma questão que deu lugar às condições que as oprimem. O bem sempre será o elo de união entre as pessoas. Agindo assim, as mãos mágicas do Universo também irão lhe favorecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus e Plutão quando desarmônicos são fatais para os afetos em crise. Os fortes sentimentos precisam ser bem canalizados, não aja sob o efeito da impulsividade.Ciúmes e desconfianças mórbidas vêm facilmente à tona, quando esta intensa energia planetária está no Céu. Cuidado para não ferir o sentimento de quem você gosta com acusações infundadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor