Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 04/11/2007

Por toda a tarde a lua forma um aspecto tenso com Urano. Esta é uma indicação própria de afobação, então é melhor se prevenir contra isso, para evitar os danos que podem ser causados por esse tipo de comportamento. É bem comum um aumento no índice de acidentes, quedas e topadas, já que mudamos de direção rapidamente, e não estamos olhando muito por onde estamos andando. Todo cuidado é pouco com os buracos e bueiros destampados. Evite, a qualquer custo, excesso de velocidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Espante a preguiça, você levante cedo da cama para cumprir as tarefas que o dia lhe reserva. Qualquer atividade em que seja necessário um bom grau de automotivação deve ser feito agora. A sua força será dirigida de maneira bem apropriada. “Mens sana in corpore sano”. A saúde também agradece.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Se necessário, contrate alguém para fazer o trabalho pesado. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você vai acordar sob uma energia frenética que leva a um estado de aumento de tensão, agitação e inquietação. Melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto. Aconselha-se reconfirmar tudo que você havia combinado para hoje.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ousar é a palavra do momento. Vá um pouco além dos seus limites costumeiros. O ambiente em volta está cheio de oportunidades novas é só explorá-las, não há sinal de inércia. Dê a você esse direito, porque a vida não vai lhe trazer nada de mão beijada se você não for atrás do que quer.

Leão - 22/07 a 22/08
Esse céu protege particularmente os esportes, as atividades que despendem bastante energia, as competições, as concorrências e todas as práticas que dependam do próprio empenho pessoal. Bom momento para atividades físicas, campeonatos, disputas e concorrências de toda espécie. No mínimo, saia de casa a pé hoje e coloque seu corpo para se mover.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma inquietante energia entre a lua no seu signo e Urano traz muito desassossego e é difícil assentar seja lá no que for. Convém preservar-se de situações que possam exacerbar a irritação ou a impaciência. É bem possível que as coisas saiam diferentes daquilo que você esperava. Tente não se estressar, isso não vai ajudar, só piorar.

Libra - 23/09 a 22/10
Começa a surgir uma influência cria dificuldades nas relações mais íntimas, podendo gerar uma crise que pode levar a um afastamento temporário ou definitivo. Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias. Se você não quer correr esse risco, o melhor é se afastar um pouco para evitar brigas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Este transito astrológico empresta inigualável impulso energético e com isto você se sente mais ativo, empreendedor e dinâmico. Aumenta a vitalidade, vigor, combatividade, disposição, audácia, autoridade e entusiasmo. É hora de entrar na ”arena da vida” e enfrentar os leões que tem por aí, agora você pode “peitar”.
Sagitário - 23/11 a 21/12
É melhor procurar algo para fazer, até mesmo porque vai ser difícil ficar em casa sem fazer nada. O tédio será mortal. A energia renovadora do momento, “chama” você para tentar implementar algo novo em sua vida. Sendo assim, a dica é tentar fazer algo inusitado, diferente, nunca tentado, ou que pelo menos você já não faz há um bom tempo. Respire novos ares!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim dentro de casa. Dê uma geral, coloque tudo para fora e veja o que serve, o que não serve, o que vale a pena consertar e o que você deve se desfazer. As escolhas serão precisas e no final do dia você verá que deixando tudo mais limpo e funcional sua vida ficará mais fácil. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para ma alimentação sadia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você terá pouca tolerância e isso torna os relacionamentos mais difíceis. O importante agora é conceder espaço e liberdade, caso contrário você vai ter vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, e isso faz com que no ímpeto, você “jogue para o alto” situações ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.

Peixes - 20/02 a 20/03
É hora de ser mais. Para conseguir algo novo é preciso aventurar-se. Tente novos caminhos. A coragem vem contaminada de germes espetaculares. Não se deixe contaminar pelo medo, seja atrevido. Tome decisões rápidas e incisivas. Para que haja noivas frentes e preciso desbravá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor