Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 01/11/2007

Hoje, quinta-feira 01/11/2007 às 19h18min a lua entra em sua fase minguante, uma boa notícia para quem quer iniciar uma dieta e diminuir alguns quilinhos, é mais fácil se livrar deles quando a lua também vai se exaurindo paulatinamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está precisando pegar um empréstimo, quitar pagamentos, se livrar de dívidas, cortar despesas é a melhor hora!
Como cortar gastos, diminuir ou eliminar supérfluos... meta a tesoura em bobagens que só te trazem satisfação momentânea e um rombo no bolso depois. Tomar essas medidas agora trará um excelente resultado.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje existe um aspecto de crise e resistência. Aquilo que você pretende, passará por um teste e precisará ser defendido. Pode haver disputa e dificuldade de chegar a um consenso em todos os setores. Brigas, discussões e até mesmo rompimentos podem ocorrer. Não é um bom dia para tentar acordos e você se acha incompreendido. Poucos vão entender que você está falando sério.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma energia de generosidade paira no ar. Uma atitude favorável pode mudar muitas situações. Emoções aprazíveis, boas, geram também situações aprazíveis. Tenha um sentimento otimista em relação a determinados fatos e implemente seu otimismo nas pessoas, isso vai gerar ótimos resultados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais faz-se necessário. Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. É necessário garra e muita perseverança para permanecer nessa luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende, o que leva a um maior desgaste energético.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua no seu signo forma um aspecto conhecido como quadratura com o Sol. Este aspecto é típico da Lua Minguante e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas no ciclo lunar anterior. É preciso ter cuidado nos relacionamentos, principalmente entre casais. Fica mais difícil se chegar a um consenso, o que uma parte quer é bem diferente do que a outra deseja.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você tem uma idéia, projeto, um orçamento, encontrará meios reais para fazer uma estratégia e uma avaliação das conseqüências. Busque resultados significativos avaliando se você está disposto realmente a se comprometer com essa jornada. Dar enfoque ao que você almeja é fórmula de sucesso garantido.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure sempre ver as coisas pelo lado positivo, creia que elas vão melhorar, assim você vai atrair tudo de bom que você pensou, tudo vai fluir melhor e com o passar do tempo, vem as coisas boas. Se você crer, tem mais chance de vencer. Para mudar o rumo das coisas é preciso que sua visão seja sempre voltada para o melhor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Maior possibilidade de divergência entre sexos opostos e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais dificuldades quanto ao relacionamento. Tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Qualquer coisa pode estar ao seu alcance se você pensar com firmeza. Recheie seus pensamentos com seus sonhos e você mudará seu mundo. Tudo tem o pensamento positivo como pano de fundo, porque a sorte escolhe a porta de pessoas entusiasmadas para bater.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje sua atenção estará voltada para seus deveres e responsabilidades, para as tarefas que talvez não deseje executar, mas sabe que precisa se quiser cumprir suas obrigações para com os outros. Não se chateie com isso, você verá que vai colher bons frutos através delas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Para quem está em um clima romântico se beneficiará de um encantamento que está no astral, os casais são banhados por um caldo de sensibilidade e inspiração, deixando as emoções mais refinadas, beneficiando os vínculos. Se você está vivendo dias mais difíceis na parte afetiva terá momentos mais suaves.

Peixes - 20/02 a 20/03
Saturno chega e corrige o rumo das coisas dá discernimento, bom senso, realismo e capacidade de controle e administração. Ajuda a manter a perspectiva, a ampliar a capacidade de selecionar boas metas realizáveis, examinando todos os ângulos, levando ao caminho sensato da razão. A determinação e os meios estão disponíveis. As expectativas são confirmadas trazendo benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor