Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 09, 2007

Horóscopo de 07/10/2007

Com a lua em um signo de terra tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is” cortamos a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Aproveite para lidar com assuntos que precisa m de boa dose de racionalidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está bem administrado, resolvido, definido na luta que você quer se empenhar, e o melhor, não está precisando embainhar a espada para duelar com um outro. Estamos falando na realidade de um amadurecimento desse guerreiro que para lutar será por causas que valham a pena, para embainhar a espada tem que compensar a vitória.


Touro - 21/04 a 20/05
Você está mais pronto, mais maduro das suas infantilidades. Maduro não é velho, maduro é menos infantil, menos “eu quero eu quero e eu não quero não quero”, mais realizador. É uma indicação de uma atividade que se começar agora ela com o passar do tempo melhora, pode nem começar tão frenético e exuberante e vir ganhando uma qualidade muito boa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Todos estão mais solícitos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisar de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Boa hora para você realizar, porque você está assegurado, estabilizado, com boa margem de êxito. Pode começar, pode ser impor, porque sua ação está adequada à sua orquestração. São realizações com eficiência, com competência, com economia de recursos. É uma indicação de que o seu desejo não é uma coisa para amanhã e depois acaba...

Leão - 22/07 a 22/08
O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Período muito construtivo, de resultados muito duráveis, é muito empreendedor. Bom para começar um empreendimento. Todos os começos estão abençoados, qualquer coisa que você iniciar, um emprego, uma sociedade, um empreendimento, toda coisa que você inaugurou, criou e que não tenha antecedente está assegurado, aquilo vai andar, vai caminhar, vai dar certo, vai se estruturar.

Libra - 23/09 a 22/10
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim: ir à sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia, principalmente se você quer emagrecer, já que a lua está na sua fase minguante.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está sabendo controlar o impulso, o seu impulso está domesticado. O seu desejo não está desatrelado, ele está vinculado e comprometido com uma determinação qualquer que você escolheu. Pode ser saúde, grana, físico, relacionamento, você bota a Marte a serviço de uma boa estratégia.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Atenção: veja como anda seus ânimos e se por acaso você não está agüentando quase nada. Essa é uma energia de ausência de limites, então há um aumento distorcido da liberdade, você agüenta zero do que não está afim. Por qualquer coisa a pessoa briga.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Do ponto de vista subjetivo aparece em você uma determinação, uma perseverança, uma ação energeticamente bem distribuída. Como você não está gastando o fôlego na primeira partida, você mantêm o fôlego, você tem energia para cumprir seus projetos. Então, curta o jogo, seja ele qual for que você quer se meter!

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Se necessário, contrate alguém para fazer o trabalho pesado. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.

Peixes - 20/02 a 20/03
Bom período para os piscianos. É uma fase mais estável, onde se suportando bem o seu papel. Você não está ameaçado, não está competindo e nem substituindo outra pessoa. Então cuide de si e deixe cada um cuidar do que lhe cabe. A melhor maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes agir e fazer algo por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor