Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 09, 2007

Horóscopo de 06/10/2007

Marte continua em belo arranjo com Saturno. Esta posição é muito boa para líderes, seja político, empresarial, líder de partido, líder de comunidade, chefe de família, porque temos combinado no céu uma energia que junta o comando com a hierarquia. Alguém que se destacar agora é uma pessoa que está com estofo para mandar.

Áries - 21/03 a 20/04
Ótimo período para você e engajar em objetivos de médio e longo alcance sem parar no meio, sem desistir, sem se afobar, sem se frustrar, sem cancelar a operação, sem abortar. Você já entra nas histórias e nos projetos sabendo que aquilo tem um tempo e vai exigir de você uma dedicação por um período para acabar e pronto.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está em um momento bom em relação a sua saúde, a sua vitalidade será constante este período, você terá estoque e reserva de energia para atividades que exijam um melhor condicionamento físico. A doença não o pegará no limite da sanidade física, porque você administra bem a sua energia. Ótima época para começar a fazer um tratamento dentário, que será eficaz e duradouro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está afim de suspirar, tremer, suar frio com a chance de ver alguém que foi muito importante no seu passado, dê chance ao destino saindo um pouco, quem sabe hoje você pode “esbarrar com algum “ex”, e se por acaso sua história terminou antes da despedida, é o momento de ter uma nova oportunidade para reciclar o relacionamento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte e Saturno confirmam que todos os avanços são seguros e garantidos. Uma vez que amadureça bastante uma questão e decida por um assunto, você vai prosseguir até o fim, não recuando. Agora se na pratica você vê que aquilo não está dando certo, você tem condições de repensar e montar outra estratégia.

Leão - 22/07 a 22/08
A lembrança dos sonhos é um fator que poderá afetar suas emoções. Tente recordá-los, quem sabe eles não têm algum significado especial? Aproveite, se você puder, para dormir até mais tarde amanhã ou uma cesta depois do almoço de pelos menos uns10 minutos. Pratique uma meditação, uma oração, enfim, eleve de alguma forma sua alma... Isto o ajudará.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você poderá aproveitar o seu tempo de forma excelente, principalmente se você procurar planejar suas tarefas. Se você precisa viabilizar um projeto que requeira paciência esta é a oportunidade para se dedicar a eles. Você terá uma ação estratégica, antes de tomar qualquer atitude: você pensa, pondera, amadurece, calcula as conseqüências.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você anda com a mão e o bolso coçando para gastar, se permita.É melhor você se gratificar e ficar feliz do que gastar o mesmo dinheiro de pouquinho em pouquinho e não ver sonde ele foi parar.Além do mais os deuses do Olimpo estã odando uma colher de chá para prover boas entradas financeiras.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda. Você poderá receber apoio de pessoas rápidas e energéticas, não dispense, elas poderão te auxiliar. Essa pode ser uma fase que você trabalhe muito em função de algo que você queira dar um pontapé inicial. Mas nada de precipitação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Reconhecer o que você sente e assumir também ajudará você a superar alguma adversidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O céu confabulou adequando um amadurecimento das circunstâncias e as suas possibilidades de ação. Quer dizer que você pode peitar porque você está pronto, você não está dando nenhum passo, nenhuma atitude no vazio. E o tempo que você gasta em uma atividade não te indispõe, você cumpre aquilo até o fim com a mesma disposição do começo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma certa indolência vai contaminar você neste sábado. Não vai ser nada fácil sair da cama nesta manhã, se você levantar será somente por causa das suas obrigações. Bocejar durante o dia vai ser a coisa mais natural do mundo, afinal de contas você está sofrendo a influência de uma entorpecente energia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você fizer as coisas com mais esforço chegará longe. Ao invés de evitar desafios, pule dentro deles. Massacre-os. Você conseguirá aplicar inteligentemente a sua disciplina e a sua ambição no trabalho. Se você tiver que fazer algum trabalho em grupo você conseguirá manter a liderança sobre os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor