Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 27, 2007

Horóscopo de 29/09/2007

Quem tiver boa reputação em sua área profissional terá acesso facilitado para melhores cargos. O mercado estará contratando mão de obra qualificada e empregando quem tem currículo de peso. Não se assuste, não é necessário mostrar que você realizou grandes atos. Apenas que faz bem feito o que você se propõe a fazer.

Áries - 21/03 a 20/04
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.

Touro - 21/04 a 20/05
A energia astral está dando uma disciplina incomparável para você se dedicar a estudos, prestar concursos, fazer entrevistas e ter sucesso em qualquer atividade intelectual. É o momento de aprender e assimilar os assuntos difíceis. Você ganha concentração disciplina e organização mental inigualável. Põe as idéias em ordem, os pensamentos são construtivos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É preciso ser mais racional e pensar de maneira mais produtiva, lógica e funcional, adequando as necessidades aos seus desejos. Por tanto dê preferência para coisas simples, rápidas e objetivas. A conclusão de tarefas é a longo prazo. A compra e venda de bens imobiliários estão protegidas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você conseguirá chegar a conclusão de um assunto que anda povoando sua cabeça. Se você preferir peça conselhos a uma pessoa que você considera racional. Por que aprender com os próprios erros quando pode beneficiar-se da experiência de outros que já passaram pela mesma situação?

Leão - 22/07 a 22/08
O romance é uma ótima dica para canalizar esta difusa energia de hoje, pois ele vai proporcionar uma fusão de almas, desde que ambos estejam sintonizados na mesma vibração; caso contrário poderá ocorrer um desencontro ou uma frustração, porque as coisas não saíram como idealizadas e você pode se sentir deixado na mão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está em sua melhor forma de colocarmos seus pensamentos sem gerar brigas ou desconfortos desnecessários. Ótimo momento para se ter diálogos construtivos e enobrecedores. Quem sabe você não aproveita as idéias de alguém para dar suporte as suas? A analise é o cimento que mantêm as idéias unidas.

Libra - 23/09 a 22/10
Pese as circunstâncias na balança as vantagens e desvantagens do que você pretende fazer. Qualquer decisão, por mais simples que seja sempre acarreta uma série de conseqüências: boas ou ruins. Se o que você está fazendo não está funcionando mesmo assim, tente de outra forma, se persistir em não funcionar faça outra coisa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está muito crítico? Tudo bem, se elas forem construtivas. As criticas construtivas surgem normalmente quando uma coisa não está muito boa e precisa ser melhorada. Então dê um toque se você for amigo de fato dessa pessoa. É, situações como esta pedem toques sim, mesmo que não seja lá muito fácil fazê-lo. Será para o bem de todos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está vivendo um trânsito é cheio de surpresas e oportunidades inesperadas. E, além disso, você estará lutando por um tipo de liberdade que jamais teve. Principalmente pela liberdade de arbítrio sobre seus atos internos, pensamentos e desejos. É certo que tentará de todas as formas de se expressar que significam ser livre, buscando ter pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O dia será de atenção às coisas importantes e seriedade de pensamentos. Talvez você precise lidar com questões práticas e manter sua mente ocupada. Você não estará inclinado a brincadeiras nem diversões inconseqüentes porque estará mais sério e responsável que de costume.

Aquário - 21/01 a 19/02
Poupe suas energias e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto. Pense somente em coisas boas. As visualizações, os pensamentos, os desejos e as palavras são os melhores meios de manipular suas energias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Usar a mente é como os exercícios físicos. É preciso prática. Cada vez que você ouve ou lê algo novo, desconhecido para você despertam-se células do seu cérebro que estavam adormecidas. É sabendo ouvir que você aprende a falar na hora certa e com propriedade. Absorva mais. A leitura e informação são como os alimentos que você ingere. Não vai morrer de fome, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor