Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 27, 2007

Horóscopo de 28/09/2007

Mais para o final da semana chega a boa influência de Saturno e com ela poderemos ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensarmos nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Clima de muita agilidade e pique. Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços. O momento favorece atividades esportivas, competitivas e aquelas que dependam de impulso, coragem e iniciativa própria para se começar. Esse é o segredo para combater males que andam atrapalhando o seu dia: disposição física!

Touro - 21/04 a 20/05
Este transito desses dias garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído. Excelente momento para assinar papéis, detalhar contratos, fechar e concluir negociações e acordos, pois nenhum detalhe te escapa. Bom período para colocar documentos, comprovantes e licenças em ordem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma boa dose de entusiasmo lhe contagia para realizar qualquer atividade que exija empenho e ousadia. Se você precisa tomar uma atitude, aproveite, pois esta será prontamente recompensada. Encontros marcados de última hora e as propostas acolhidas impulsivamente, trarão boas surpresas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse é um bom período escutar o que os mais velhos tem a dizer. Aprenda um pouco com quem já aprendeu, eles podem ter sábias palavras que podem encaixar como uma luva em situações que você está vivendo agora. A experiência sempre ensine mais eficazmente. Porque começar do "ponto zero" se você já tem meio caminho andado?

Leão - 22/07 a 22/08
Muita disposição para esta manhã e até a parte da tarde, contribui para um aumento de sua energia para qualquer atividade onde se queira aproveitar o período para realizá-la, sem perder o pique. Você vai se sentir revigorado e com muito mais bem estar, além de ajuda na capacidade de lidar com qualquer problema, sem tanto estresse.

Virgem - 23/08 a 22/09
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem, nada sai de mais nem de menos. Exames, diagnósticos e tudo que precisar de muita precisão é aconselhável sob esta combinação planetária, que mostra o necessário.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje o dia promete ser agitadíssimo. Há ânimo para resolver em poucas horas, muitos assuntos, sem você perder o ritmo. Agir com espontaneidade e franqueza é o que dará certo. Tudo fica mais fácil de ser resolvido. Não hesite em agir ou se impor. Tente um toque de ousadia em algum setor da sua vida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Razão e o bom senso podem contribuir para você obter resultados melhores.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões, pois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Idéias que nos surgem aqui são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo estará checado e de modo preciso. Você não vai sentar para listar coisas que estão ainda precárias, vai colocar apenas o que efetivamente pode se materializar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja espontâneo nas relações. Aceitar propostas de última hora trará bons resultados. A configuração astral de hoje conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça uma reflexão tentando identificar os seus sonhos, expectativas e desejos de vida. Você tem a capacidade de decidir o que quer e fazer o seu futuro. Seja lá o que quer, você é capaz de obter (dentro das suas medidas, claro), sem ”viajar na maionese”, essa é uma das combinações celeste mais pé no chão que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor