Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 27, 2007

Horóscopo de 27/09/2007

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho...

Áries - 21/03 a 20/04
Ao longo do dia você irá render bastante, porque o astral traz aquela vontade de resolver as coisas que estavam meio estagnadas na sua vida, há uma certa agonia de ver as coisas caminhando pela própria natureza. Todo movimento no sentido de uma ação que provoque alterações é bem vindo, dá um pouco de trabalho, mas vale a pena, o resultado será muito bom.

Touro - 21/04 a 20/05
Importante caprichar na apresentação estética de seus trabalhos e na sua apresentação pessoal: isso renderá uma simpatia extra. Se você quer propor alguma coisa a alguém com sucesso, aproveite o período da noite. Todos estão muito receptivos aos menores gestos de afeto. Pode-se esperar benefícios através de laços de amizade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Parece que a sua mente está um pouco à frente na capacidade de compreender o que lhe for colocado, com resposta para tudo. Você não terá dificuldades em discorrer sobre um assunto que venha de ultima hora. Da mesma forma saberá questionar o que lhe foi imposto, sem parecer chato.

Câncer - 21/06 a 21/07
Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente. Aproveite esse clima a seu favor.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você precisar convencer alguém a respeito de uma idéia, esta é a hora, pois você está mais persuasivo que o normal, motivando as pessoas a agirem de acordo com os seus propósitos, inserindo argumentações apropriadas. Favorecimento de diagnósticos médicos e clínicos, pois eles serão corretos e precisos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você andou dando uma bela pisada na bola falando o que não devia, agora você terá a fluência necessária para corrigir com rapidez o que foi dito em um momento impróprio, Você conseguirá organizar o seu pensamento tão rapidamente que tem mais chance de ser vitoriosa dessa vez.

Libra - 23/09 a 22/10
O segredo da vida está em não adormecer, em não ficar estático, é preciso exigir de você um estímulo, seja através da vontade, do desejo, do pensamento e da ação mais adequada para chegar ao seu mais precioso tesouro. Mas lembre-se sempre que isso não é um milagre, é um exercício diário com a sua mente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mesmo que algumas coisas em sua vida não pareçam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva. A lei da atração abre as portas para que a prosperidade chegue a todos os aspectos da sua vida. Mas as vezes você tem que dar uma forcinha. Não duvide nunca, mesmo que não consiga seus objetivos neste momento! Não se esqueça que tens de deixar uma margem ao Universo para te dar o que tu pedes...
Sagitário - 23/11 a 21/12
Faça uma visualização, imagine a vida que você sempre desejou, com toda a magnitude que você deseja, para atrair mais e mais tudo o que você ambiciona. Seu desejo é uma ordem para o Cosmos. Abra os seus olhos e creia que é possível. Veja além do é evidente, deseje para além do que você tem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O que você considera impossível de fazer hoje, mas que se você tivesse alguma chance de fazer mudaria radicalmente os resultados que você anda obtendo na vida? Depois de responder a essa pergunta, analise se você pelo menos não pode dar um pequeno passo em direção a isso...

Aquário - 21/01 a 19/02
Fale de forma simples e direta que você conseguirá resultados positivos através da sua comunicação. O diálogo é um dos exercícios que devemos praticar para a busca da sabedoria. Enriqueça uma situação com novas alternativas e hipóteses. Buda dizia “desconfiem de minhas palavras, dos livros sagrados, mas sejam fiéis as suas idéias.”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se permita vaguear e sonhar um pouco acordado. Suspenda um pouco a realidade e viva a fantasia. … É ela que recheia sua vida de desejos, então siga sempre na direção dos seus sonhos! Mesmo que você o deixe um pouco de lado, ele nunca morre. O sonho é o elemento da alma sem ele não se tem passado, presente e muito menos se cria o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor