Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 27, 2007

Horóscopo de 26/09/2007

Quem gosta de Ocultismo estará particularmente voltado para estes assuntos por estes dias. Aqui. As pessoas não se contentam com respostas superficiais, elas querem entender o âmago da questão.

Áries - 21/03 a 20/04
Dia de bastante sociabilidade. Os bate-papos estão dinâmicos e animados. E claro, banhados em um caldo de franqueza. No trabalho há uma coordenação entre idéia e execução, uma dinâmica interna permanente. Bom para sair dando ordens. Seja entusiástico, mostre confiança e vá à luta!

Touro - 21/04 a 20/05
Acredite com intensidade que você vai alcançar o seu objetivo, quanto maior a sua fé e a sua alegria em torno de algo, mais fácil as coisas vão chegar a você, como diz o ditado, quando se deseja ardentemente alguma coisa tudo conspira a seu favor. Essa energia que nos cerca, nos atenta a tudo, basta verdadeiramente acreditar e o resto do tempo deixar o Universo trabalhar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Faça afirmações positivas. É surpreendente como o universo conspira em prol de seus pensamentos e, depois que eles se realizarem, é que você descobrirá como está grande a sua força mental. Mesmo que não consiga 100% de seus objetivos, qualquer percentual já é muito importante.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aliança: esse é o aspecto chave do momento. Que tal um "sócio", um “aliado” para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par para “fazer a festa”. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.

Leão - 22/07 a 22/08
Somente você pode fazer algo por você mesmo. Faça valer a sua lei da atração e você terá o resulto que quiser, se tiver pensamentos positivos sua vida será positiva! Seus pensamentos podem conduzir o modo com que você leva a vida! Acredite, tenha esperança, não deixe de sonhar nunca... Pois para matar um homem, basta matar os seus sonhos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Notícias que você já tinha desistido de receber podem chegar, seja através de um telefone, um e-mail, uma carta ou até mesmo uma visita. Algo que estava escondido ou camuflado pode ser revelado nestes dias. Alguém também poderá lhe confiar segredos ou revelar coisas

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio e Plutão estão em harmonia. Esta combinação beneficia qualquer atividade que requeira uma análise profunda e minuciosa de todos os elementos envolvidos em alguma questão. Você deve olhar para o todo e extrair o que mais lhe interessa. É olhando dentro que se revela o que tem fora.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está como um ímã divino que atrai somente coisas boas e situações ainda melhores, fluindo com a energia que emana do Universo em todas as suas instâncias. Foque seu pensamento no que você quer ter e viver e acontecerá! O Universo presenteia com tudo que você deseja, basta que você queira de verdade!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Para saber mais é preciso ser curioso, a curiosidade nos torna detetivescos e investigadores. Explore o universo ao seu redor, compilando novas informações às que já possui. As atividades ligadas à pesquisa, investigação, restauração estão favorecidas. Como diz o ditado popular: “O diabo mora nos detalhes”... E são os detalhes que farão a diferença!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Existe um grande número de coisas que você pode começar a fazer por você mesmo, uma delas é acreditar no seu potencial, na sua capacidade. Não deixe aquela voz, dentro da sua cabeça, que tenta anular você, falar mais alto e convencer você que você pode falhar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fase muito favorável para iniciar uma mudança radical nos seus métodos de trabalho, nos seus hábitos cotidianos e alimentares assim como nos seus processos de pensamento e na sua comunicação com as pessoas. Ótimo momento para terapias verbais e de toque (massagens), o resultado será curativo e relaxante.

Peixes - 20/02 a 20/03
Na parte da manhã você estará mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção, já que você não terá outra opção. Permita que as coisas simplesmente aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque” nas situações, em vez de tomar a direção dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor