Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 21, 2007

Horóscopo de 23/09/2007

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente persuasiva. Se precisarmos convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta. A palavra tem força. Seremos argumentativos e, conseguiremos demover a opinião de nossos adversários e concorrentes, hábeis de criar credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta guia ainda está em desarmonia com Plutão. Está é uma energia de risco e de algum perigo. Os ânimos estão exaltados e há um clima de maior hostilidade e de belicosidade no ar. Tudo acaba em briga. As disputas estão acirradas e surgem concorrentes e adversários de todos os lados. Não provoque ninguém. Não represente uma ameaça para ninguém.

Touro - 21/04 a 20/05
O amor, mesmo bem semeado, em tempo de Vênus/ Netuno nem sempre é colhido onde e como se plantou É preciso readquirir senso de realidade e ver as coisas como são. Aperfeiçoe seu enfoque. Não perca de vista suas fronteiras. Ou você é mais realista em sua busca amorosa ou vai desiludir-se.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Clima de intrigas e impasses. Tente tomar distância de situações conflitantes. Lide com as situações de uma maneira mais impessoal e mais fria possível. Desarme assim um provável inimigo. Não freqüente lugares reconhecidamente perigosos. Evite se indispor com as pessoas por motivos banais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje ao longo do dia você estará mais influenciável e suscetível, em compensação mais conectado à vida. A tarde favorece atividades amenas, práticas espirituais e artísticas. A verdade é que quando nos ligamos a esferas dos criadores, seja na literatura, seja na arte, na música, os "anjos" nos ouvem e vão nos guiando pelo nosso caminho...

Leão - 22/07 a 22/08
As vezes uma ilusão construída por você parece real, e o real parece ilusão. E quando isso acontece você não se dá conta do quanto é distante a dimensão do desejo e as encruzilhadas que a vida te empurra. O lado positivo é que a ilusão tem o poder de tornar a vida mais suportável. No mais, um pouco de ilusão e um bocado de amor não mata ninguém. Pelo contrário, faz com que você se sinta vivo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma conversa profunda e verdadeira com alguém... destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento. Como tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Libra - 23/09 a 22/10
No momento você está possuidor de muita habilidade com as palavras, o que torna-o capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apóiem sua decisão. A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa e poderá criar uma nova realidade!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você precisa mudar a sua cabeça em relação a alguém ou, a alguma coisa, terá a inteligência necessária para isto. Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe servir agora... Aceitar isso é uma sábia decisão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos e questões. Você saberá como responder tudo muito bem e até driblar de momentos embaraçosos com muita criatividade para saber sair das “pegadinhas” do dia-a dia.E de quebra até eliminar potenciais conflitos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ninguém pode impulsionar sua vida, somente você. Procure combater aquilo que dificulta seus planos. Se você quer realizar alguma coisa tenha entusiasmo, comprometimento e trabalhe com afinco para se superar. Coloque o seu “toque pessoal”, a sua personalidade que você não passará em branco.

Aquário - 21/01 a 19/02
Relacionamentos muito desgastados podem sofrer rupturas. É bom não levá-los ao limite. Mas se isso acontecer pode significar que os sentimentos que existiam entre vocês não eram suficientes para justificar e manter uma relação. Então saia dessa, sacuda a poeira e dê a volta para cima!

Peixes - 20/02 a 20/03
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência a que se fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. É fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor