Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 21, 2007

Horóscopo de 22/09/2007

Esse é um período em que as pessoas costumam fazer compras de maneira descontrolada. Se você não pode adiar para comprar depois, compare preços em vez de comprar a primeira coisa que ver. Pode haver enganos em relação a preços e orçamentos. Gerenciar suas finanças é sua responsabilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Não adote a postura: "Dente por Dente, Olho por Olho", essa é uma péssima opção. É hora de você ter muita calma e humildade para reverter uma situação que te ameaça. Se você insistir, podem tentar agir com violência como uma tentativa de corrigir o que o diálogo não está sendo capaz de resolver.

Touro - 21/04 a 20/05
Não é um bom momento para você escrever um novo capítulo amoroso na sua vida. Você pode começar a ver coisas que na verdade não existem e acredita que está acontecendo coisas que não aconteceram. Não se deixe perder em devaneios, mantenha o contato com a realidade concreta.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você quer realmente se acertar com alguém, não há melhor momento para se avaliar com honestidade o que em você ou em sua vida precisa ser mudado, morto e transformado. Plutão vai matar muita coisa ao seu redor que você usava como muleta, para você descobrir o seu centro e a sua luz.

Câncer - 21/06 a 21/07
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico dará aflição, a pessoa quer ficar solta. Às vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

Leão - 22/07 a 22/08
Nada de se expor até se ter certeza das reais chances tanto no que refere ao bolso quanto ao coração. Quando Vênus e Netuno se desafinam você pode cometer enganos facilmente na condução do dinheiro e de negócios devido a uma distorção da percepção. O que surge agora não trás nenhuma garantia de renda.

Virgem - 23/08 a 22/09
Questões sérias de ego ou de poder podem ficar em evidência. Situações que não estavam bem resolvidas podem vir a tona. Não pense “comigo isso não vai acontecer” porque todo mundo tem “esqueletos no armário”. E quando eles são colocados para fora podem magoar, machucar, ou abrir feridas já cicatrizadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Os poderes inspiradores do amor estão no ar. Quando se acha que se encontra a alma eleita, você fica meio sem ação, principalmente se você encontrar uma pessoa doce e envolvente que apazigua os seus sentidos e que faz seu coração bater na garganta. Entre na história consciente. É uma grande ilusão é achar que ele vai ser sempre assim.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você pode estar negligenciando aspectos importantes da sua vida financeira. É verdade que controlar o que se gasta é mais fácil na teoria do que na prática, mas pelo menos durante essa semana, registre as quantias de dinheiro que receber,isso vai ajudar a você a não deixar seu dinheiro voar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão chega para perturbar a harmonia e, situações que vinham se arrastando sem providências podem transbordar e chegar a uma crise. Agora não adiantam mais meias soluções, pois os confrontos e disputas de poder são inevitáveis. Mas a questão principal é: Você está mesmo interessado em resolver a crise? Se quer, terá que fazer alguns sacrifícios...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina nos parecerá enfadonha e será insuportável nesses dias. O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará o espírito das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente. Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Vênus encontra Netuno de forma desarmônica gasta-se mais do que recebe por falta de controle do orçamento, e o resultado é que você acaba no vermelho. Tenha bom senso. Como diz a música: dinheiro na mão é vendaval. Se não dá para segurar o impulso, deixe dinheiro, cheques e cartões em casa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se houver algum setor da sua vida em crise ou em desgaste com certeza será aguçado. Não se envolva em nenhuma situação financeira que envolva risco ou gasto acima da sua possibilidade e nenhuma situação que fuja do seu controle emocional. Colocar lenha na fogueira pode dar fim a algum relacionamento afetivo, social ou até comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor