Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 18, 2007

Horóscopo de 20/09/2007

Marte e Plutão batem de frente, e o que vem por aí não deve ser boa coisa. Não há menor dúvida de que esses dois não são lá muito bonzinhos...
Deve-se, realmente, vigiar o aumento da intolerância e da agressividade. Sua e alheia. Evite confrontos, o ambiente estará bastante tenso.

Áries - 21/03 a 20/04
Veja se você não anda mais mal humorado e explosivo do que o normal, se estiver faça alguma coisa para amenizar isto. Não desafie ninguém, nem quem pode fazer alguma coisa contra você, nem pessoas que você acha que não revidarão. Com o céu nesse estado pode se esperar tudo de todos.

Touro - 21/04 a 20/05
Mau momento para especulação e investimentos de risco, pode-se perder dinheiro. É melhor suspender todos os negócios arriscados, principalmente os que envolvam áreas que você não domina bem ou que estejam sendo conduzidos por terceiros. Receitas que você contava como certas podem ser postergadas ou mesmo canceladas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Evite contato com pessoas geniosas e explosivas que tenham um estopim muito curto. Elas podem se sentir afrontadas por pouco e logo estarão aos berros, esperneando. Essa é uma energia que contamina o ambiente, então é melhor não dar bobeira para não entrar no jogo delas.

Câncer - 21/06 a 21/07
A tendência será para uma visão crítica, das situações ou pessoas. Há, também, menos sociabilidade e mais introspecção por parte de todos. Isso pode deixar você se sentindo carente. As emoções se tornam mais frias. O clima não está para romantismo e as demonstrações de afeto tornam-se menos evidentes. Então não espere o que não é possível dos outros.

Leão - 22/07 a 22/08
Alerta contra decepções por expectativas fantasiosas e de pouco alicerce tanto na vida material quanto na vida afetiva. Se você diminuir suas expectativas, as decepções também diminuirão. Esta é uma combinação de instabilidade financeira e amorosa. Você está um pouco frágil, previna-se.

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol continua em pleno duelo com Plutão. Esta influência astrológica é famosa por despertar confrontos de vaidades. O resultado é sempre prejudicial para todas as partes envolvidas. Principalmente para você, que não está em posição de vantagem sobre seu rival. Tenha em mente que no momento você é a parte mais fraca. Agir com o máximo de respeito diante de toda e qualquer situação é o mais indicado.

Libra - 23/09 a 22/10
No relacionamento deve evitar intimidade com quem conhece pouco. Essa não é uma combinação propícia a confiança. Cuidado com excesso de expectativas no campo amoroso, porque você fantasia situações que realmente não existem e idealiza as pessoas com quem está envolvida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O controle financeiro fica difícil. É melhor estar bem seguro e com os pés no chão antes de fazer movimentos nessa área. Pode-se comprar errado ou se equivocar-se completamente em relação a negócios que envolvam dinheiro, principalmente em que se é inexperiente. Caloteiros e maus pagadores se multiplicam.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Clima de discórdia. Não é o melhor momento para debater questões que envolvem pontos de vista muito diferentes, a chance de se chegar a um consenso é bem pequena. As argumentações podem ter um tom raivoso e retratar apenas os pontos negativos. Encare como uma oportunidade para testar a sua tolerância.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A Lua em seu signo, em Capricórnio, confere uma disposição para você assumir responsabilidades e obrigações. Você enfrenta bem tudo aquilo que tem que ser feito. Estes são dias de grande produtividade. A auto-suficiência, disciplina e determinação, contagiarão o seu estado de espírito.

Aquário - 21/01 a 19/02
A influência de Netuno lhe inspira pela busca do “grande amor”, que está acima do amor dos mortais comuns. Um novo amor poderá lhe parecer a resposta para todos os seus sonhos românticos. É preciso ser cuidadoso, você está mais receptivo a receber influências de um plano de existência no qual as idéias e os sentimentos fazem você voar as alturas.

Peixes - 20/02 a 20/03
É um período que você precisa ter coragem e “vestir as sandálias da humildade” e reconhecer que também erra, até com as pessoas que você ama. Bater de frente agora só fará tudo piorar. Tentar advogar em causa própria, dar milhares de explicações, justificar suas atitudes buscando na jurisprudência da vida argumentos também de nada adiantará. O caminho é se desculpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor