Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 13, 2007

Horóscopo de 11/09/2007

Entramos nessa manhã na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje na parte da tarde há uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro. Não é fácil, mas é preciso fazer um exercício de autocontrole enorme.

Touro - 21/04 a 20/05
Agora é mais fácil você conciliar sua vontade com suas necessidades. Ou seja, aquilo que você quere fazer, de alguma maneira lhe preenche emocionalmente. Você conseguirá alinhar suas emoções com inteligência. E aí perceberá com mais clareza seus sentimentos e propósitos. Devido a uma maior lucidez, terá condições de resolver alguns conflitos internos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma tensa configuração vem atrapalhar o astral dessa tarde. Mas, você pode dar um jeito... Faça uma forcinha para não se irritar e para vibrar melhor, na paz. Lembre-se sem lenha na fogueira o fogo se apaga. Se o mau humor e a impaciência atacarem, procure driblá-los. Não faça nada precipitadamente. O descontrole e a falta de domínio só irão trazer prejuízos a todos.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua está perdida no brilho do sol, mas logo começará a despertar. É como uma semente que é lançada, mas não se desenvolve em um só golpe, amadurece gradualmente. Da mesma forma, o que cresce em sua vida, na verdade não é algo de fato, mas as possibilidades de futuros acontecimentos.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de preparativos e preliminares de novos projetos e novos caminhos. Qualquer coisa que você queira começar do zero, seja um novo trabalho, uma nova casa, um novo amor, é hora de se preparar para o corre corre, dar partida, apertar o botãozinho verde de “start” e seguir em frente.

Virgem - 23/08 a 22/09
O encontro entre o Sol e a Lua no Céu no seu signo, simboliza exatamente o encontro dos pares (masculino e feminino), o yin e o Yang, sendo assim, favorece o encontro e a aproximação entre os casais. O clima é de harmonia e as pessoas estão mais unidas, agindo como se fossem uma só. Pode indicar também, que está se iniciando um novo ciclo no relacionamento.

Libra - 23/09 a 22/10
Nos relacionamentos, o melhor é tentar uma mudança de tática ou de atitudes, coisas que você não costuma fazer. Relacionamento que se iniciam na lua nova não tem muita indicação de durabilidade, há pouca clareza a respeito das reais possibilidades da relação. Os já existentes precisam de um novo impulso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Esta simboliza o início de uma nova fase. Não há porque temer o novo. Olhe para frente, veja quanta coisa ainda há por conhecer... Você também terá boa disposição física, porque o ânimo está renovado.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. A tendência será para a impulsividade e para o mau humor. Se dirigir, evite velocidade e não aja impulsivamente. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade. Evite também contato com objetos cortantes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É hora de fazer fundações, estabelecer bases para começar a implementação de seus planos e projetos que estão suscetíveis de realizar-se; em potencial.. Este é o momento certo de apostar no seu crescimento. Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está extremamente sensível as influências exteriores, enxergando com sensibilidade o mundo que o cerca. Isso está ajudando você, a saber, exatamente como e quando agir, mas tenha flexibilidade para se adaptar às peculiaridades de cada momento, que sua ação vai fluir e não encontrará resistência Essa é a chave do sucesso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nem sempre tudo está claro e óbvio, algumas vezes é como estar de olhos vendados, mas os grandes momentos da sua evolução são resultados de um processo de intuição, e nessa fase lunar os piscianos estarão mais intuitivos e subjetivos. As mulheres, em particular se sentirão mais influenciadas com a entrada da lua nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor