Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 07, 2007

Horóscopo de 10/09/2007

Hoje a lua se une a cauda do Dragão, ao pé da letra isso significa carência. Quando nos sentimos carentes é comum embarcarmos em “furadas”, por tanto devemos ficar mais “espertos”. Isto não quer dizer que todos estejam com dificuldade emocional é apenas uma energia coletiva que nos coloca em situações de escolha ou ficamos com o que gostamos e queremos ou seguimos um caminho para nos sentir nutridos nas nossas necessidades.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está sentindo que está sendo guiado em suas ações por uma estranha certeza de que é hora de arregaçar as mangas e agir. Não lute contra essa sensação, ela está certa. Atividades que peçam sigilo ou por trás dos bastidores também devem ser executadas agora, como ações estrategistas, especialmente aquelas que você vem planejando manobras em segredo.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje o dia está campeão para trabalhos que requerem atenção a pequenos detalhes, nada passará em branco. Se você tem alguma coisa para fazer que o ponto principal seja precisão, mande brasa. Além do mais sai tudo dentro do prazo, no orçamento, sem erro. Não sai nem mais, nem menos, sai na medida. Excelente para enxugar despesas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deixar-se conduzir não deve ser entendido como você se tornar um mero observar da sua própria vida. Não fique parado, faça algo. Netuno leva para longe os benefícios de pequenas ações que você realizou. Mas é preciso ter realizado algo... Ainda dá tempo! A capacidade de propagação dos seus gestos está imensa. Mesmo que você atire perto e acertará longe.

Câncer - 21/06 a 21/07
É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Evite, também, outros desperdícios.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode ser vítima de rupturas vindas dos outros por não estarem agüentando a pressão que você está fazendo, portanto não é hora de apertar o cerco em nenhuma área da sua vida. A situação pode estar no seu limite, se você puxar mais acorda, elá irá arrebentar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O seu nível de carência pode ficar profundo e por isso você não seleciona o que busca, sai da posição de escolha e “pega” o que não presta, o resultado disso é que você se machuca, fere, atrapalha. Você tem que tentar melhorar a sua qualidade nutricional para se alimentar emocionalmente melhor.

Libra - 23/09 a 22/10
Período em que a natureza e em especial o contato com a água poderá ser particularmente revitalizante. O mar, um rio, uma cachoeira e até um banho de chuva poderão ter um tremendo efeito energizador. Se você gosta de meditação a pedida é escutar música com ruídos de água, isso trará maior facilidade em equilibrar seu corpo e sua mente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está tão sensível que será capaz até de sentir a alma das coisas, não a coisa em si, vê a alma da pessoa, não a pessoa. Capaz de decifrar suas mais íntimas mazelas, este é um bom momento para você mergulhar no seu mundo oculto e seus tabus e destrinchá-los.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se quiser realizar realmente alguma coisa deve estar preparado para muitos improvisos, alternativas e soluções de ultima hora. E claro que isso gera ansiedade, nada sai como o combinado é um susto atrás do outro. Se você for criativo, vai lidar com isso com mais facilidade, mas se for rígido sofrerá mais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono. Desaconselhável tratamentos mais severos, medicações fortes que possam atacar o aparelho gastrintestinal.

Aquário - 21/01 a 19/02
A música é uma ótima pedida para esses dias, seja para você dançar, ir a shows ou apenas escutar seus cds fazendo suas atividades ou melhor ainda, sem fazer nada, apenas se deixando levar por ela. Você poderá voar longe e voltar com a mente renovada, pronto para agir, sabendo exatamente o que fazer.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento você não está encontrando um encaixe, um suporte sentimental que você gostaria. Tente enxergar por outro ângulo, você pode encontrar no seu par outras qualidades, mas o sentimento de vínculo, nutrição e aconchego... Hoje não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor