Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 07, 2007

Horóscopo de 08/09/2007

Marte é a nossa conduta, nosso jeito de agir, nosso posicionamento, é a forma como agente escolhe e define as coisas e netuno é a vontade da humanidade, do coletivo, uma energia ampla e geral e essa energia vai vazar para marte, ou seja, existe uma interferência do coletivo na nossa ação individual. E é lá no coletivo que as grandes idéias se alojam. Resumo da Opera: ficaremos mais antenados com uma energia global, Cósmica e Universal.

Áries - 21/03 a 20/04
Tudo aquilo sobre o qual você está dedicado deve agora ter uma atitude de entrega e deixar que as coisas caminhem um pouco sozinhas e cheguem aonde tem que chegar. Acredite que Deus o guiará para o melhor porto. O impulso é dado, mas o vento é que conduzirá as velas. Mais sabedoria, portanto, e menos ansiedade.

Touro - 21/04 a 20/05
Feriado é sinônimo de se divertir muitooo! Espante a preguiça e busque opções para fazer a festase você está de folga, seja saindo para comprar, comer, dançar, ver um bom filme, etc. Durante toda noite uma belíssima combinação planetária lhe inspira a buscar prazer, bem estar e satisfação. O céu garante que será prazeroso.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não se sobrevive apenas sendo incisivo, direto e energético. É preciso deixar espaço para milagres em sua vida. Mesmo que a sua volta tenha pessoas descrentes, que acham que isso tudo é bobagem... Não deixe que elas roubem algo muito importante em você: a sua fé. É ela que vai fazer a diferença!

Câncer - 21/06 a 21/07
Procura fazer alguma coisa de que você goste muito e com quem você goste muito. Os encontros amorosos caem facilmente num clima de romance nesse astral. É bem mais fácil encantar as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu. Abuse, portanto de suas investidas sedutoras.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite o máximo esse feriado e vá se divertir! Não vá pensando que não pode fazer nada porque está sem grana, você pode conseguir ótimos entretenimentos sem gastar muito. Use a sua imaginação, vá até a alguma praia, a um parque, veja também o que rola na cidade em relação a espetáculos e mostras gratuitas, normalmente eles valem à pena conferir.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nada de dirigir correndo, ou fazer acrobacias em qualquer meio de transporte. Fique frio! Sob a combinação de Sol com Urano, você pode ficar ficar ansioso, tenso e inquieto.É comum você ser tomado por alguma agitação. Fique calmo e, não se precipite. Respire lenta e profundamente, isso irá diminuir os seus giros mentais.

Libra - 23/09 a 22/10
Bons dias para solicitar ajuda ou ajudar pessoas. Há toda uma receptividade para isso. Esta também é uma fase muito propícia para unir pessoas em torno de uma causa comum. As pessoas estarão se sentindo atraídas em participar de suas iniciativas e ações, principalmente se elas forem altruístas. Se você tem uma atividade que necessita de bastante adesão e colaboração, a hora é essa!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo na vida está em transformação e há um mistério por trás de todas as coisas visíveis, acredite nisso. Não se engane com as aparências. Você já tem um dom nato de perceber o interno das pessoas e das coisas e o pode fazer com que elas mudem. Isso poderá salvar situações que parecem completamente perdidas.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Dias tensos, acelerados, cheios de surpresas, é o que você deve aguardar. Sob esta influência, é comum acontecer um desvio inesperado dos acontecimentos, fazendo com que as coisas se passem de maneira completamente impensada. Esteja preparado para o inesperado!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará sentindo uma extrema necessidade de ser respeitado e de ser levado a sério. Mais do que as outras pessoas, você está registrando e prestando atenção aos momentos que a vida exige de você atitudes de disciplina e responsabilidade. Tente evitar cobrar dos outros a mesma postura, cada um é de um jeito.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega para diluir toda energia de agressividade. Bons dias para se fazer Yoga, tantra, massagens, acupuntura e movimentar sua energia de outra forma, elas terão um efeito muito bom nesse período. Que tal relaxar ouvindo uma música suave? Quem sabe o “Grande espírito” te inspire te dando sinais em sonhos? O universo pode te mostrar caminhos por sinais, você precisa acreditar nisso!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você terá mais necessidade de espaço e, liberdade. E estará buscando, a qualquer preço, diminuir as pressões de alguma área de sua vida, em que você esteja se sentindo encurralado, não aceitando nenhum tipo de submissão. Esta energia sempre impulsiona a cair fora. Abra o olho para não se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor