Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 04, 2007

Horóscopo de 06/09/2007

Lua e sol, os princípios Yin e Yang estão formando uma bem-fadada aliança. A atração de coisas positivas consiste no alinhamento das vibrações, seja de seus pensamentos ou emoções, com os seus desejos, é isso que traz bons resultados. "Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz." Rousseau.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está com a sua vitalidade, o seu entusiasmo e o seu magnetismo pessoal incrementados, facilitando assim a concretização dos seus objetivos! Você está apto a conseguir o apoio das pessoas para seus projetos e iniciativas. Então não perca essa oportunidade!

Touro - 21/04 a 20/05
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente para os casais, porque os princípios masculino e feminino estão em harmonia no Cosmos. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Uma sensação de bem estar advém dessa boa vontade recíproca.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá facilidade de ver na frente onde está a oportunidade de fazer dinheiro, portanto tenha iniciativa de tomar uma providencia que a favoreçam os benefícios. Em termos de financeiros você tem uma maior probabilidade de ganhos, e o melhor de tudo: conseguirá fazer dinheiro rápido, ou seja, aparecem circunstancias de dinâmicas que fará com que você lucre.

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure enxergar de cima e perceber convergência de fatos. Existe um principio de causalidade que pode ligar alguns acontecimentos... Destino, situações pré-determinadas, você pode chamar como quiser, o que importa é que o astral pode lhe trazer coincidências significativas.

Leão - 22/07 a 22/08
Lidar com dinheiro será algo feito com muita facilidade, agilidade e rapidez. Você encontrará os artigos nos preços que lhe interessa, terá condições de quitar as sua contas, sendo atendido se solicitar serviços bancários, como renegociar débitos e créditos, conseguir taxas de juros compatíveis com sua capacidade de pagamento etc

Virgem - 23/08 a 22/09
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Então, não hesite em pedir ajuda (de preferência a alguém de sexo oposto ao seu). Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa atrai coisa”, esse é o poder da Lei da atração.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida traz uma facilidade para as conquistas nesse momento e à medida que você se lança você atrai. É você investir para obter. Se você aproveitar essa vantagem com relação à vida, terá muitas facilidades e condições de reverter situações ao seu favor. Você vencerá não de uma forma doce, mas sim de uma forma acertiva.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As energias abrem um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Mesmo que o que está pintando seja um caso amoroso, este será gostoso e as duas partes continuarão amigas, se por acaso a hiostória não for adiante. Não há subtergios ou dúvidas. Tudo será muito claro e prazeroso. Vocês acabarão por descobrir uma grande amizade que os liga se a paixão acabar. E se para frente não der certo, será tudo sem ressentimentos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar suas idéias, projetos e produtos. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço a coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas dividindo o que você anda guardando no peito.

Peixes - 20/02 a 20/03
Existe uma grande chance de encontros improváveis acontecerem... Quando o acaso bate a sua porta você pode ficar perguntando aos céus qual a razão de tão extraordinária coincidência. Mas para que tentar entender? Acredite que tudo na vida tem um por que. Como disse Otto Friedrich Walter: "O acaso é a lógica de Deus.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor