Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 04, 2007

Horóscopo de 05/09/2007

Mercúrio entra no signo de Libra. As idéias brotam mais rápido quando você pensa em conjunto com alguém, em parceria, em dupla, a cooperação agora só acrescenta. As pessoas estão mais abertas a ouvirem os dois lados de uma história. O raciocínio muda de ritmo e as decisões não devem ser apressadas e sim ponderadas.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta guia, continua causando embaraços com Urano. É como se o seu motor estivesse ligado na voltagem máxima. A sua ação se torna brusca, precipitada, imprudente, você acha que dá e não dá. Agir sem pensar leva a situações difíceis e até constrangedoras, mas pode ser pior não agir por pensar de mais. Que tal fazer, mas pegando mais leve?

Touro - 21/04 a 20/05
Seja competitivo, chegue na frente, se mostre interessado que os resultados serão positivos. Se para você o coração é o foco de sua atenção do momento e você demorar a aproveitar a chance, vai perdê-la, pode ter certeza. E fatalmente se arrependerá depois por ter embromado para tomar uma atitude. Porque a fila anda. E o tempo não para.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você estava indeciso a respeito de uma escolha afetiva, deixe as dúvidas de lado e vá em frente. É a confiança que irá ajudar você neste momento! Um flert casual pode amadurecer para um novo estágio, e você com isso se sentirá mais vivo. Não se esqueça de um detalhe: a maioria das paixões são efêmeras, transitórias e temporais. Mas como disse Vinícius !Que seja eterno enquanto dure”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco o início do dia.Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar um pequeno estrago.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você está sozinho, alguém que você olhava como amigo pode passar a ser visto com outro interesse. Se você estava cauteloso em relação a demonstrar o seu afeto por alguém, aproveite este momento para fazê-lo, pois você se sentirá seguro e com coragem para tornar uma iniciativa, e demonstrar o seu afeto de uma forma natural e espontânea. É tempo de ação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode estar acumulando compromissos, achando que com certeza você irá conseguir, magicamente, tempo e energia para tudo. Como se isto fosse elástico ou não tivesse limites. Enquanto você se ‘espalhar’, muita coisa poderá ficar pela metade e pendências poderão se acumular no futuro, por isto concentre-se um pouco.

Libra - 23/09 a 22/10
Não há melhor momento para a sedução, para a paquera, para o romance do que quando Vênus e Marte se encontram no Céu. Mas atenção, não alimente expectativas exageradas, se não houver tempo para o amor crescer não tem como a história ir para frente. O que pinta agora é um sentimento banhado no caldo quente da paixão, algo intenso e imediatista.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você está sentindo que vai perder alguma coisa onde seria necessária uma atitude muito hábil para tentar minimizar os danos causados por uma perda ou uma violência de um rompimento. Tente analisar a questão racionalmente ao invés de desenvolver um processo reativo de retirada, de eliminação, de destruição de si mesmo, atacando sempre que se sentir ameaçado.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quando o sol faz um aspecto tenso com Júpiter é sinal de excesso de confiança. Existe uma possibilidade de você estar contando que algumas coisas sairão melhores do que realmente serão, devido a uma má avaliação da situação. Não conte com mais coisas do que a situação pode lhe oferecer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tente desenvolver um pouco de doação de afeto, com atitudes afetuosas mais constantes, faça demonstrações de carinho, saia do muro, da auto-proteção, ligue para saber dos outros, homenageie em vez de criticar, elogie em vez de recriminar, encoraje os outros em vez de desanimá-los, dê apoio e atenção. Você verá como a roda do universo girará em outra direção, em direção a você.

Aquário - 21/01 a 19/02
O céu está elétrico devido ao contato de marte com Urano, seu planeta regente. Com essa dobradinha fica fácil fazer bobagem.Você está mais rebelde, ousado, gostando de ter a adrenalina no alto. Está muito difícil alguém podar a sua vontade. Você não está querendo muito dar satisfação, não quer ter hora de chegar, não quer ter uma rotina estabelecida, mas tente dizer isso de uma forma polida.

Peixes - 20/02 a 20/03
A tolerância está baixa e qualquer pressão que você fizer ou sofrer resultara em rupturas inconciliáveis. É bom deixar as coisas correrem soltas. Nada feito correndo ou na base de cobranças dará certo sob o aval de Marte e Urano. Pedidos de demissão inclusive não são improváveis, por não suportar a pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor