Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 28, 2007

Horóscopo de 04/10/2007

No coletivo, todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresas, terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.

Áries - 21/03 a 20/04
Benefícios, recursos e investimentos financeiros são retomados, resgatados e recuperados. Chegou a hora de você ser recompensado pelo seu trabalho. Segundo o americano Wallace Wattles “O Universo deseja que você tenha tudo o que quer ter”. Negócios ou sociedades que forem iniciadas agora irão ganhar força e potência com o passar do tempo.

Touro - 21/04 a 20/05
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique atento a reencontros com pessoas do passado... um antigo amor pode estar renascendo, e essa história ainda pode dar certo.Faça fé!... Que o coração está fazendo!Acredite no destino! Ninguém reencontra ninguém por acaso, a vida pode estar lhe dando outra chance!

Câncer - 21/06 a 21/07
Os dados que chegam até você hoje são confiáveis e com isso podem surgir trocas muito intensas e que te levam a ótimas opções. Você terá facilidade de comunicação e facilidade para se adaptar a novas circunstâncias. Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez maior informação e isso só irá te ajudar..

Leão - 22/07 a 22/08
Negócios que lidam com a reciclagem, restauração e renovação de objetos materiais, especialmente objetos de arte e instrumentos musicais, também estão particularmente beneficiados durante esses dias. Bom para vender/comprar carro, imóvel ou bens de maior valor. Mas lembre-se: É preciso foco na hora de comprar:

Virgem - 23/08 a 22/09
Tem caminho, para as coisas de Mercúrio, quer dizer, tem direção para conversas, papos, esclarecimentos... Por exemplo, você marca um encontro e a pessoa comparece, marca uma entrevista e tudo flui. Os documentos que precisa chegam. Nos acordos e negociações se chega a um consenso comum.

Libra - 23/09 a 22/10
Na justiça faz um acordo bom, uma boa renegociação. Vantagens que voltam, receita que se refaz, dinheiros perdidos e levados são recuperados. Se havia entrave no equilíbrio das contas, agora não há mais. Mas fique atento: a ferramenta indispensável no obtenção de bons resultados é o bom gerenciamento do seu dinheiro, o céu ajuda, mas não faz milagres!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você tem grande chance de fechar seu dia com a agenda toda feita, não ficará um monte de pequenas pendências para outros dias, porque mercúrio harmônico aos Nodos é conclusivo. Principalmente se você se esforçar para deixar tudo bem dito, com os pingos nos “is”, bem explicado, conseguirá porque tem caminho para isso.
Sagitário - 23/11 a 21/12
No amor, este é um momento de reaquecimento nos relacionamentos. Se você quiser se reaproximar de alguém que andava distânciado ou. aprofundar algum envolvimento que andava sem muitos estímulos e esfriado ou muito superficial, aproveite esta energia própria para a cura e recuperação dos afetos. Se a sua relção não se esgotou é a chance de trazê-la à tona novamente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você está precisando conversar, e se você pode e o outro pode, vai logo, se pensar muito chega outra pessoa na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo. Não é hora de se fazer jogo duro, nem muito doce, nem no lado profissional nem no pessoal.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode ser salvo de maus passos na vida material e ter a chance de recuperar eventuais prejuízos, saldar dívidas, recuperar finanças e resgatar fontes de ganhos. Podem haver remarcações favoráveis, quem sabe agora você consegue comprar algo que você vinha sonhando a muito tempo?

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua atuante a bela ligação de mercúrio com os Nodos. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras encontram o rumo, uma rota. As conversas terão a sua devida compreensão. Mercúrio representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda forma de transmitir e receber informação e isso está muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor